Indica que mesmo havendo écrans novos, ficarão no mesmo sitio.
O símbolo todo branco, num fundo verde, resulta muito bem. Faz lembrar o antigo.
Parece que a malta do Marketing SCP também detesta o amarelo.
Mas isso já é mais que sabido, e muito bem.
Nota se que o Amarelo é para sair do Estádio, cada vez se vê menos.
Ainda há grades com aquele verde alface, escadarias por pintar e acessos por decorar no interior.
A tabela de basquetebol está “estragada”.
Eu devo ser dos poucos que gosta do amarelo.
Esta zona já existiu e esteve desativada. Voltou no último jogo. É no setor família (a23, salvo erro)
Alguém sabe quando serão as próximas alterações no estádio? Quando é que colocam os painéis à volta do anel? Quando é que mudam os ecrãs gigantes? Irrita não saber de nada
Está previsto mudar os ecrans!?
Se sim parece-me evidente que os ecrans precisavam de ser repensados na localização. A actual retira demasiado espaço nas bancadas.
Acho que a grande maioria não gosta da actual localização.
Tenho lugar na Bancada B e até à fila 10 consegue-se visualizar quaisquer ecrãs que ponham no topo da cobertura nas superiores Norte ou Sul.
Para os restantes espectadores, como eu próprio, visualmente parece-me ser possível optar pelas soluções que Real Madrid e Brentford adoptaram.
A opção foi colocarem pequenos ecrãs no topo da cobertura mas virados para os espectadores.
Tb já tinha pensado nisso, mas o custo deve ser astronómico, só a colocação da estrutura. Fora os ecrãs.
A menos que arranjem um sponsor/fornecedor.
A construção do nosso estádio foi anedótica, tenho dúvidas que existam muitas condições para trocar os Televisores de lugar.
Antes disso devia ser tratado dos acessos à bancada.
Ja vi casas de banho em distritais em melhor estado.
Eu tirava os grandes punha uma faixa entre a bancada A e B e punha ecrãs mais pequenos espalhados pelas bancadas,
Demasiado nao é bem assim. Sao cerca de 500 lugares cada lado, 1o geral
Estadio passava dos atuais 50 para 51k, nao é assim tanta diferença. Mas faria sentido porque ficava bem mais bonito os ecras na cobertura
Basicamente o conceito de todos os balneários (modernos) é sempre igual.
Parte sempre disto:
Depois podes é espetar-lhe com o máximo de paneleirices possíveis e imaginárias, mas tudo vai sempre depender dos gostos…
Hoje em dia costumam é “inventar” mais nas Academias e Centros de Estágio. Por exemplo, gosto destes, mas de certeza há quem ache azeiteiro:
no meu tempo era banco corrido, cabides pregados à parede e já gozas.
era sempre uma guerra, principalmente no inverno, para conseguir ter dois cabides, ou para o saco não ir parar ao chão e ficar ensopado e, finalmente, ter espaço no banco corrido para vestir as calças em pé, lá em cima, para não as molhar.
Deixa estar, que o nosso Multidesportivo, em Alvalade, teve obras o ano passado e ficou assim:
Mas…
Cacifos premium mais nenhum atleta vai ficar com suores frios se por acaso ficar preso dentro de um cacifo!!!
old school!
Desculpa lá, mas o Podence cabe aí dentro na boa.