Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Assim sim

Balneário do Leça.
Clube que está nos distritais da Af do Porto…

Afinal é tão fácil…

3 Curtiram

Atenção que o nosso balneário também fica mais ou menos assim: vi fotos de um companheiro que foi ao evento dos 20 anos de Gamebox.

Uma coisa que se podia fazer ao nosso, para ficar melhor com a luz natural, era pintar a madeira de preto.

1 Curtiu

Que se passa com os nossos balneários?

Ou Niculae…

1 Curtiu

Ou Bojinov

São gostos.
Não desgosto do nosso, mas acho que lhe falta um pouco de verde.

Porta Ricardo Esgaio com uma estátua já!!!

3 Curtiram

O da equipa principal foi renovado no inicio desta época desportiva.

A porta Ricardo Esgaio são as saídas de emergência.

3 Curtiram

E não ficou decente? (Não entendi aquele post dos balneários do Leça, a comparação)

1 Curtiu

Sim ficou bacano, nada a apontar.

Pessoalmente acho que ficou demasiado clean e não me pareceu muito prático para os atletas.

Parece mais um consultório que um balneário.

Mas desde que eles tenham gostado e se sintam bem é o mais importante, além disso só vimos fotos e os vídeos não deu para ver grandes pormenores.

3 Curtiram

Agora tou curioso. Ainda não vi nada.

Mas muito honestamente, aquele acima do Leça parece um restaurante chinês

https://x.com/sporting_cpadep/status/1690013200761151488?s=46&t=VrCNQlDBLeU5YQV1r0gRVw

1 Curtiu

Yah, tá clínica dentária.
Mas não me choca. Já o do Leça…. :sweat_smile:

1 Curtiu

O do Leça tinha potencial, até estranho como um clube das distritais tem um balneário de “1.ª liga”.

Na prática não ficou assim tão bem conseguido, acho que a conjugação de verdes ficou algo estranha.

Mas para um clube com a dimensão do Leça tá brutal.

Epa…. Aqueles neons. Tá uma beca casa de alterne

2 Curtiram

Deviamos dar o nome do Esgaio era ao fosso. Ninguém gosta daquilo e ninguém percebe bem porque é que ainda lá está.

5 Curtiram

https://www.instagram.com/reel/CxtIIGeIkx_/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Não sei onde fica, mas por vista fica atrás d’um ecrã gigante… Se for a ideia é muito boa! :+1:t2: