Em ES dizem que vão ter 11
Depende do que a FPF quer dar. Mas todas as alterações que estão a ser feitas já estavam a ser feitas com a certeza de que íamos receber o mundial e a FPF já andava a reunir com os clubes para perceber o que seria necessário.
Parece quase vazio… Esperava casa cheia. A ver se ta tudo ainda nas bifanas.
Não percebo o porquê de dizerem que apenas vamos ter 2 estádios (excluindo desde logo o de Alvalade) quando temos mais capacidade que o estádio do dragão.
Nem percebo como sendo um dos principais países na organização termos apenas possibilidade de 3 estádios, e eu aqui deixo a ideia de aproveitarmos a oportunidade para a renovação do Jamor (mesmo sabendo dos valores elevados e dificuldades) de forma a cumprir todos os requisitos para receber jogos desta dimensão.
Para o nosso estádio passou para máxima importância a remocão dos atuais ecrãs permitindo assim o aumento de capacidade e a remoção do fosso que pelos apoios que devemos receber possivelmente daria inclusive a possibilidadade para aproximar as bancadas do relvado e aumento da capacidade. Estaríamos a falar em 2 mudanças que dariam para aumentar para os 55 mil espectadores.
O resto seria continuar o que nos últimos meses tens sido feito, obras de manutenção e restauro.
Nem mais, totalmente de acordo. Já li em diferentes sítios a dizer que os espanhóis dão os nossos 3 estádios como garantidos e que a dúvida fica no número de estádios entre Espanha e Marrocos. Mas que supostamente Marrocos terá entre 2 e 3 estádios. Vamos ver o que é verdade.
Têm de aproveitar esta oportunidade para acabar com fosso e ecrãs num local decente, bem como finalmente actualizar o estádio esteticamente no exterior/ cobertura.
Eu não queria tocar neste ponto, mais uma vez, mas custa alguma coisa na Bancada B introduzirem a mesma sinalética como fizeram na Bancada A?
Em todos os jogos, vemos pessoas perdidas sem conseguir identificar qual é o seu sector.
Ontem houve pessoas que acabaram por se sentar nas escadas. E á custa disso as marcações das filas começaram a cair dos degraus.
É impressão minha ou estão aí assentos coloridos?
Os ecras entendo e concordo, por fora também temos que resolver a questao das bilheteiras que estão a cair de podres. Mas o fosso seria uma obra muito grande, que iria custar perto de 20M€, será que vamos ter esse apoio?
Não é impressão. Nessa fila de cadeiras eram todas verdes mas tinha a lacuna de não estarem numeradas. Não sei o que se passou, mas no jogo de ontem fiquei surpreendido que o assento de algumas estavam a cores.
As cadeiras mais acima pertencem à imprensa embora muito raramente é utilizado.
A zona de imprensa mais central tem chegado e sobra.
E o que são 20 milhoes para o lucro que eles iam ter em cima desses lugares,o pessoal pagava até mais caro para estar mais perto do relvado…num curto espaço de tempo eles iam recuperar esse valor
Atè com uma entrada na liga dos campeões conseguias usar uma percentagem desse valor para fechar o fosso e aumentar a capacidade,fora tirares os ecrãs aumentarias entre 750 lugares a 1000 lugares fora o do fosso secalhar conseguias aumentar em 3 mil a 5 mil lugares ficavas com um estadio perto dos 58 a 60 mil lugares
Com esses lugares todos dava para baixar o preço de alguns setores de gamebox, que são inacreditavelmente caros… E baixar o preço dos bilhetes jogo a jogo…
A retórica que às vezes se lê por aqui do “se nem este esgotamos, para quê pensar se em aumentar a lotação?”, não faz sentido nenhum…
Mais lotação significa possibilidade de mais lugares a preços mais acessíveis e de mais lugares de gamebox
Para essa ordem de valores só com safe standing atrás das balizas (o que aliás acho que devia acontecer, na Sul A grande parte do pessoal já passa o jogo todo em pé). Nas centrais não faz sentido meteres lugares até junto ao relvado, que teriam péssima visibilidade. Os ecrãs poria encostados aos muros que dividem a A da B, o que sim, dá umas centenas de lugares.
Eu poria lugares o mais perto possível do relvado, eu acho que o treinadores e suplentes não se queixam de falta de visibilidade.
Ia ajudar na atmosfera a favor dos nossos.
Alguém sabe como correram os testes na porta 1 ( ou era noutra, não sei ) da nova tecnologia contactless?
Quando sai. entro na 7 mas sai na zona da porta 8 e 9 e tb tinha desses novos torniquetes.
Lugares no fosso só alterando a inclinação da bancada A.
Então não foi só numa ou duas, como disseram…
Não sei. sai pela parte direita da B e fui parar aí. Com a pressa nem fotografei.