0,6
Só estou a estranhar estarem a meter a malha para o betão aí antes de partirem essa parede… Estranho…
Tem que lá ter ainda o muro senão a terra cai toda para o fosso.
Ora bem, fazendo a média dá 0,55m
Não tenho grandes expectativas. Vamos ver como fica.
Pior que estava não fica kkk
Sem aquelas cadeiras feias para fazer de conta que estão estava cheio, tirar aqueles azulejos e tirar aquele amarelo já fica lindo o estádio.
É preciso ver que à volta do relvado está muita gente presente, desde polícias, segurança, jornalistas, staff do clube, apanha bolas… Lá por não ter cadeiras não fica vazio.
Fotos?
Alguém anda por lá hoje ?
Hora de almoço.
Fiz hoje a visita ao estadio. O museu esta fechado para obras.
O guia disse que a capacidade do estadio ia a aumentar 2.500 lugares e que o relvado vai ser rebaixado 2 metros. Perguntei-lhe se tinha a certeza e respondeu-me que sim.
2 metros? isso é ainda melhor! Pelas fotos aqui postadas anteriormente pelo Nuno fazia parecer isso, que seriam mais de 60cm..
Tambem me disse que os 2.500 lugares iam ser todos na bancada atrás dos bancos (acho que lhe chamam nascente).
Apesar dele ter confirmado, tenho sérias duvidas pois no render que o Sporting fez tenho ideia que era nas outras bancadas tb.
2 metros parece-me irrealista para a visibilidade dos topos da bancada B. Mas…
Apesar da obra estar a todo gás, parece-me que ainda falta muita coisa.
Vamos fazer mais do que um 1 jogo no Jamor…
Fiquei com a ideia que ha zonas em que ja baixou 2 metros.
Havia zonas em que os funcionarios iiam para tras de um dos muros que não foi demolido e deixavam de se ver por completo..