Pois, não sei como é que a malta na bancada B cá em cima vai ver o jogo.
o que se falava é que rebaixavam 0,60 cm e adicionavam quatro filas…2m acho muito. Btw obrigado pelas fotos
Acho que o projecto que foi apresentado ao publico foi alterado. Faz sentido ter mais lugares na central (2.500) quando em vez de descer apenas 60cm, agora vai descer 2 metros. significa que há mais espaco para ter mais filas. Pode tambem significar que as primeirass filas poderao estar ainda mais perto do relvado do que anteriormente foi planeado.
não vão nada ser apenas numa bancada…vão ser nas quatro bancadas
lol, dizes isso apenas por conviccao ou conhecimento? Um funcionario do Sporting que está a fazer tours ao estadio deve estar melhor informado sobre assuntos do estádo que nós. As fotos parecem apoiar o que o funcionario disse, com partes do muro demolidas em mais de 60cm.
estou a basear-me no que o Sporting apresentou… não estou a desconfiar de ninguem
Também fiz um vídeo.
Top. Muito obrigado
O que baixou agora não é o final, agora é normal vão murar etc depois voltam a meter a terra, a areia por baixo da relva e ainda leva a camada de relva… Facilmente sobes 1 metro nisto para mais…
Eu diria que é muito provável o funcionário estar errado, tão simples como isso.
Para adicionarem 4 filas não precisa de baixar 2 metros.
Toda a bancada B perdia visibilidade de 1/4 do campo caso baixasse os 2 metros.
Em todas as imagens oficiais apresentadas nota-se que ainda há uma altura considerável entre a base do fosso e o relvado, vê-se pelas escadas de acesso aos balneários.
Portanto não acredito minimamente numa descida tão grande quando todas as informações apontam para uns 60cms, por exemplo do Record que tem informação privilegiada e que foram os primeiros a dizer que o Cinco Violinos ia ser no Jamor
pronto. é isso…está explicado
Essa novidade dos 2500 apenas atrás dos bancos era muito boa! Mas, tendo em conta tudo o que tem aparecido de oficial, não me parece… é quase impossível um projeto passar de 2000 lugares em quatro bancadas para 2500 numa só.
O Sporting apresentou um projeto…é isso que nos temos de basear. Em relação ao que o rapaz disse…não me parece muito real
Exatamente
Isso está errado. Vai haver novos lugares em todas as bancadas
Provavelmente terá baixado isso para retirarem os muros de contenção do relvado. Após as novas fundações dos limites relvado/bancada, o relvado deverá subir novamente pois terá que ser instalado o sistema de rega e colocado novo solo para aplicação da relva.
Era bom era! Tínhamos estádio para 55k (Na pior das hipóteses)
O nº de filas depende, por exemplo, na Poente:
A1 apenas com +1 fila e aquela fila pitch view. Em outros setores, +3 ou 4 filas
Pedro uma questão…a nível de distância para o relvado fica tipo o do dragão?