Eu e o meu pai íamos levando na boca no Mário Duarte, em plena bancada dos sócios, quando comemorámos “ligeiramente” o golo de escorpião do Cadete. 1992, creio.
Hoje rio-me, mas na altura ficámos com as orelhas a arder.
Eu, puto, estive lá com o meu avô. Mário Duarte a abarrotar. Lembro-me muito bem desse golaço do Cadete, salvo erro, com o jogo mesmo a acabar…
Exato, vai no seguimento do que outro user disse lá em cima em que gostaria de ter vivido esses tempos.
Recordo com nostalgia os anos 90 (nos 80 era muito novo para ter essa percepção) do “panico” que era sempre que havia uma saída ao Bessa, Mário Duarte, São Luis, Reboleira ou Bonfim. Era viver com o coração nas mãos pois sabíamos que eram jogos de tripla, numa altura em que não havia ainda essa “canibalização” por parte dos outros rivais.
Nostalgia desse sentimento e desses tempos em que qualquer um podia roubar pontos fosse a quem fosse mas não da nossa travessia no deserto.
E com isto leva mais uma vez ao orgulho em ser Sporting, sempre deixámos os clubes serem livres e nunca se tentou colonizar ninguém.
Somos diferentes sim, mas para melhor.
Foi excelente, mas sim, era bem engraçado um topico com imagens antigas de estádios, pavilhões, etc.
No desconto de tempo do hóquei fiz zapping e vi isto na bosta TV. Por momentos pensei estar a ver as obras no nosso estádio…
O nosso vizinho ficou a meio… estão em acabamentos, todavia, ficou 1 edifício de habitação e 3 edifícios de escritórios por construir. Para quando o fim?
Segundo dizem a nível de objectivos, os responsáveis estão bem contentes com o que foi feito.
Para a próxima semana vão aumentar o número de trabalhadores.
a minha casa de sonho, não pela casa em si, mas pela localização.
Se tivesse guito para comprar aí uma casa, nem pensava 2x
Nas 3 primeiras fotos é bem perceptível até onde a bancada vai ‘‘crescer’’.
Com uns 30 apartamentos por vender e mais 20 apenas “reservados” e não vendidos tão cedo não começam a construção do 3º edifício de habitação.
E quanto aos escritórios deve ser a mesma coisa ou até pior.
Era suposto começarem a construir a fase 2 em Janeiro de 2025… acredito que adiem pelo menos 1 ano, provavelmente mais.
O nosso relvado está melhor
Cheira-me que vão aproveitar o muro antigo juntamente com o novo para área de arrumos na superior norte
É bem possível. Esses muros também são o que sustentam a terra toda dentro do campo.
É o chamado Praiaelvado.
Estive lá, na central oposta à dos sócios.
O meu Padrinho ofereceu-me a minha primeira bandeira do Sporting. O Mário Duarte teve lotação esgotada, como era habitual.
Quantos metros vai baixar o relvado?
Ter uma saturação urbanística destas com uma urbanização densa de residências e escritórios de vários andares e movimentando milhares de pessoas, ao lado de um estádio que pode levar acima de 50.000 pessoas só num País atrasado.
0,5 m