2 filas ? Não, a ideia sempre foi 4/5 filas.
Confirmação na entrevista do André Bernardo ao Record, que para além dos LEDS , vamos ter dois novos ecrãs gigantes.
Isso era lógico. Como tb quase de certeza que vão ficar naqueles buracos de Led’s na cobertura das Superiores.
Sim, era lógico, todavia ainda não tinha sido oficialmente abordada essa questão.
Pensava ser só duas filas por bancada, fiz confusão.
Acredito que sim, pois acabas por perder alguns lugares com os novos Lion Seats (alguns deles são bastante mais largos que um lugar normal). Os 2k são o saldo entre o que perdes e o que ganhas:
So falta contabilizar os lugares que ganharam, com a remoção dos painéis led.
Não sei se será porque os orcs estão a aumentar lotação nas primeiras filas também
Alguém acredita mesmo que não vamos começar a época no Jamor?
Este André Bernardo e a sua equipa é da maior incopetência que se viu no Sporting, desde esta miserável ideia de obrigarem as pessoas da central a pagar milhares de euros, passando ao atraso nos sistemas para conseguirmos passar seguramente a nossa gamebox para os jogos (promessa para detentores de Gamebox que ainda não foi cumprida e já vai com mais de um ano de atraso) e de todos os problemas que o site tem quando se tenta comprar um simples bilhete. Amadorismo é a palavra certa.
Estas promessas todas que dão a certo tipo de Lion Seats (como os novos bares e nova interação) que supostamente estão prontos no inicio de 26-27, são mais um exemplo de promessas que não se vão conseguir cumprir e é mais uma vez a equipa de André Bernardo apoiada pela direção a atirar areia para os olhos dos sócios do Sporting.
A palavra deste senhor a mim diz-me 0. Promessas por cumprir, vantagens que não existem e milhares de euros pedidos aos Sportinguistas independentemente de entregar o que é suposto ou não.
para uma sexta feira estás um pouco mal disposto. Respira homem
Sportinguista?!…
Quando foi essa entrevista?
saiu hoje no record
deve ser o confirmar do que ele disse na assembleia
sim…
A malta é muito exigente. Até o Jamor não serve porque as gameboxes todas não cabem qual é a alternativa? Ir jogar à lixeira? Construir um estádio para jogar o 5 violinos? Há malta com gamebox que não mete lá os pés no jogo do título e estão preocupados com estas coisas…
Por aqui é o costume, “sol na eira e chuva no nabal”.
Aqui e em qualquer lugar, cada um tem uma visão (diferente ou igual) das coisas. O que o forista disse não é assim tão descabido o que não quer dizer que eu esteja de acordo com ele.
Como diz o outo “não é que ache muita piada, mas…”