Além de que bancadas curvas têm um conforto visual superior.
Sim, mas o problema é de origem, obviamente estas obras são o remendo possível. Aliás, acho que malta nas superiores vai passar a ver o jogo um bocadinho pior
Acho que o resultado final será excelente.
Concordo.
Ficará melhor (pior seria impossível), contudo vai saber a pouco.
Mas cá estaremos…
Logicamente que numa obra desta amplitude, o SPORTING terá sempre de ter um plano B para o caso do que está programado e anunciado não ser possível…
Mas pensem bem, vamos começar logo a dar tiros nos pés e não utilizar o nosso estádio, sendo a nossa fortaleza? Claramente não acredito, seria muita burrice.
O SPORTING tem de fazer no estádio José Alvalade ( … e cheio!!!) os 17 jogos da Liga Betclic !!!
Estamos a 6 de Junho, ainda temos umas 7 semanas antes do que é habitual ser a data do Troféu 5 violinos… e num caso mais complicado, podíamos até não fazer este ano esse Troféu e pedir para começar a Liga com um jogo fora, jogando apenas a 2ª jornada em casa, o que daria o primeiro jogo em Alvalade a meio de agosto, portanto daqui a 10 semanas!!!
A meu ver, jogar fora de Alvalade , não devera acontecer…
Este post de há um ano atrás demonstra bem as distancias das bancadas ao relvado face aos rivais. Vamos ser os que ficamos mais próximos atrás das balizas, continuamos mais afastados da linha lateral mas aproximamo-nos consideravelmente, vamos ter os nossos adeptos mesmo em cima e ao lado dos bancos de suplentes e não estão bem a ver a diferença que será deixar de ter aquela barreira física que o fosso cria.
Não se pode menosprezar isto. Isto nunca vai saber a pouco.
Nestas fotos na superior norte já se vê as sapatas com os ferros a sair do chão, está para breve a confragem do muro novo onde receberá/finaliza com as novas bancadas.
Obrigado @Nuno_Ramos pelas grandes fotos inclusive com luz as 00h30 ? Quer dizer que os trabalhos continuam a estas horas no estádio ?
Exatamente o que eu ia dizer, o futuro muro até onde vai as novas bancadas já está a nascer, e já temos uma ligeira impressão de como vai ficar próximo ao relvado, e eu diria que vamos ficar bastante próximos…
Vamos ■■■■■■■ !!!
Os Lampiursos estão a adicionar também mais 2 ou 3 filas em toda a volta do campo, ou seja vão ficar mais perto do relvado.
Ou seja, o André Bernardo confirma o 5 violinos no jamor
Desde que garantam lugares para as gameboxes, por mim está ótimo e será certamente um dia diferente.
Post da Torcida Verde.
Com mais fotos das obras do nosso estádio.
O Record refere que vamos acrescentar quatro filas.
Duas dúvidas:
- Inicialmente não eram só duas?
- Se se confirmar as quatro filas, a lotação só aumenta 2k?
Quase perfeito, só não acho adequada a comparação com o Union Berlim (clube que muito admiro), até porque na liga dos campeões tiveram que usar o Olímpico em vez do An der Alten Försterei.
Um estádio com 3/4 dos lugares em peão só funciona em contextos muito específicos que não o nosso. A reforma do mítico São Januário no Rio de Janeiro também vai por aí, e com o Maracanã disponível para o Vasco também faz perfeito sentido.
Já lá estive num Vitória - Sporting há uns anos, e fica mesmo meio estranho.
Dito isto, foi a renovação mais económica dos estádios do Euro 2004, e fica mesmo no meio da cidade, muito bem implantado com um jardim à volta. Quem nos dera ter tido mais casos assim.