Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Desde que marquem o jogo entre as 15h e as 17h … E se for só um jogo …por mim tudo bem…

1 Curtiu

Os gajos que pagaram central a irem para uma superior?

Se for é um jogo ou dois
Não vejo qual o mal

Num clube onde tudo é um problema, fico à espera do primeiro a mandar vir, se isto se vier a confirmar

1 Curtiu

Prefiro jogar um ou dois jogos em estádio emprestado e assegurar que a obra fica bem feita do que fazer à pressa e dar bosta a curto/médio prazo.

14 Curtiram

Ah pois. Não vai demorar muito até haver críticas

1 Curtiu

Aqui pessoal está preocupado com capacidade de apenas 30 mil no Jamor mas depois vamos ver algum jogo lá vai estar muita cadeira branca sem ninguém :roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

1 Curtiu

Ainda se os jogos se realizarem as 20 da noite

Exato.

O Jamor leva quase 38 mil

4 Curtiram

Daqui a pouco o varandas vai decidir ir jogar no Restelo :joy::joy::joy::joy: são quase 20 mil lugares aí tinhas casa cheia de certeza

1 Curtiu

Pena não ter a mesma capacidade, pelo menos é mais central para o pessoal de Lisboa

Fogo, o Jamor é uma bomba.

Se for como o costume, ainda sobram 10k lugares.

1 Curtiu

Sendo sincero, pelas simulações que vi, estou desiludido com o resultado.
Vejo que as bancadas ainda ficarão longíssimo do terreno de jogo e aquilo que me parecia a prioridade era o contrário.

Talvez haja razões técnicas para isso, não sei.
O que é facto é que não há maneira de passarmos disto.

3 Curtiram

Achavas que ia ficar na linha lateral? Já se provou que o estádio não foi desenhado para essa linha de visão. É o possível, tenham mais gratidão na vida

2 Curtiram

As bancadas em si não era suposto aproximarem-se.

O paradigma era o fosso ser tapado (e com isso criar quiçá mais uma fila com visibilidade a nível do relvado, mas nada de substancial) e terminar com o ruido visual e a forma como isso criava uma “barreira” entre público e relvado/jogadores.

Eu só vou tecer comentários no final.

Entretanto vou acompanhando “in loco” as diversas considerações dos diversos hipotéticos “quebra bilhas” deste tópico.

4 Curtiram

… e árbitros

As fotos estão em todo o lado há que tempos, pensar que vamos ter bancadas até ao relvado, só quem não as viu

4 Curtiram