Desde que marquem o jogo entre as 15h e as 17h … E se for só um jogo …por mim tudo bem…
Os gajos que pagaram central a irem para uma superior?
Se for é um jogo ou dois
Não vejo qual o mal
Num clube onde tudo é um problema, fico à espera do primeiro a mandar vir, se isto se vier a confirmar
Prefiro jogar um ou dois jogos em estádio emprestado e assegurar que a obra fica bem feita do que fazer à pressa e dar bosta a curto/médio prazo.
Ah pois. Não vai demorar muito até haver críticas
Aqui pessoal está preocupado com capacidade de apenas 30 mil no Jamor mas depois vamos ver algum jogo lá vai estar muita cadeira branca sem ninguém
Ainda se os jogos se realizarem as 20 da noite
Exato.
O Jamor leva quase 38 mil
Daqui a pouco o varandas vai decidir ir jogar no Restelo são quase 20 mil lugares aí tinhas casa cheia de certeza
Pena não ter a mesma capacidade, pelo menos é mais central para o pessoal de Lisboa
Fogo, o Jamor é uma bomba.
Se for como o costume, ainda sobram 10k lugares.
Sendo sincero, pelas simulações que vi, estou desiludido com o resultado.
Vejo que as bancadas ainda ficarão longíssimo do terreno de jogo e aquilo que me parecia a prioridade era o contrário.
Talvez haja razões técnicas para isso, não sei.
O que é facto é que não há maneira de passarmos disto.
Achavas que ia ficar na linha lateral? Já se provou que o estádio não foi desenhado para essa linha de visão. É o possível, tenham mais gratidão na vida
As bancadas em si não era suposto aproximarem-se.
O paradigma era o fosso ser tapado (e com isso criar quiçá mais uma fila com visibilidade a nível do relvado, mas nada de substancial) e terminar com o ruido visual e a forma como isso criava uma “barreira” entre público e relvado/jogadores.
Eu só vou tecer comentários no final.
Entretanto vou acompanhando “in loco” as diversas considerações dos diversos hipotéticos “quebra bilhas” deste tópico.
… e árbitros
As fotos estão em todo o lado há que tempos, pensar que vamos ter bancadas até ao relvado, só quem não as viu