Não sei o que seria necessário e o custo… mas, por essas fotos, a cobertura precisa de uma limpeza/pintura com tom de verde mais escuro, com urgência.
Se não o fizerem pode ser um sinal de que a vão intervencionar no futuro.
Apesar de que eu gosto dela como está, acho que só precisava de substituir chapas e pintar, mas devo ser o único a gostar.
Começo a depreender que vão fazer um novo muro de sustentação do novo relvado e ondulado. O muro velho vem todo ao chão.
É uma das coisas mais mal amanhadas no estádio. Isso e as falhas entre cadeiras nas bancadas.
Existe solução
Se estiveres a falar da cobertura, eu também sou dos que gosta do formato, confere-nos um visual unico e diferenciado.
Para cobertura a direito com bancada ondulada já basta o de Aveiro que é uma cópia miniatura do nosso, cortesia do mesmo arquiteto.
mas pelas maquetes parece que vai ficar igual
Quera que fosse no estádio de boa vista o ambiente era top apesar de levar poucos adeptos para o sporting
Nao me digas que tambem tens um sofá. . . Na lua
Ou de Monster Truck.
Uii vamos ter bifanas e porco no espeto no jamor novamente…
Eles que não tenham pressa façam as obras como deve ser !!
E os detentores de Gamebox cabem onde no Jamor?
No Jamor??? Isso é que era doce, vamos jogar no galinheiro!
São 32k gameboxes… cabe bem
Todos nós sabemos que se tiverem o cu apertado e verificarem que o tempo esta limitado vai dar e depois os nossos amigos do forum vêm descarregar aqui para o forum já sabemos !! Por isso façam as coisas com tempo mas como deve ser para os sportinguistas se orgulharem
Claro… se tivermos que jogar fora um jogo ou outra não tem problema nenhum
São 30 009
Melhor ainda