Até para o troféu cinco violinos terá de estar pronto, quanto mais.
Vai estar, tem de estar, nem é questão. Por enquanto podiamos aproveitar o cenário para fazer um espetáculo de dirt bikes ahahahah
Ou podemos começar o Lisboa Dakar em Alvalade.
tenho as minhas dúvidas…mas claro vamos ver
Ok engenheiro
ahahahahah muito longe disso. Mas estou a gostar de ver que andam a bom ritmo nas obras
Nestas imagens é que estou a ver que é tudo terra debaixo do relvado. Não sei porquê mas achava que era menos e tinha cimento.
Fui ver imagens antigas e encontrei esta. Estamos quase a voltar a este ponto Qualquer dia é a cobertura
A 3 de Julho a lampionagem estava a mudar o seu relvado depois de concertos e vários eventos. A 28 de Julho fez o jogo de apresentação.
O troféu 5 Violinos será certamente a 26-27 de Julho… Portanto se aquilo estiver pronto a receber o relvado dia 1 de Julho é tranquilo.
Têm praticamente 4 semanas para fazer as obras de rebaixamento, está a ir a bom ritmo.
Ainda bem que contrataram uma empresa espanhola , se fosse uma portuguesa , ia levar 5 anos
Continuo a achar esta entrada uma aberração arquitetonica , alguém sabe o porquê dessa entrada ser tão grande? E ter aquelas escadarias? E porque não foi mudada neste projeto do fecho do fosso? Dava para ganhar alguns lugares
A post was merged into an existing topic: Loja Verde
Digo o mesmo faz muito tempo. E os lugares junto ao relvado permitem festejar os golos naquela baliza com os jogadores
sim tambem na verdade só o relvado precisa já de estar pronto. as bancadas podem esperar
Estas fotos são de hoje?
Tenho ideia que essa zona era para os adeptos de mobilidade reduzida.
Mas essa zona é um dos muitos “abortos” que o nosso estádio tem/tinha.
Sim, mas no nosso caso estão a fazer mais que mudar o relvado. Não sei se será igual ao caso deles.
EDIT: Reli o que escreveste. Sim, se a 1 de julho já estiver tudo ok para por relvado talvez aconteça como dizes.
Queres achar petróleo?
Escadaria para adeptos de mobilidade reduzida ???
Quem planeou isto devia estar na altura com o cérebro ligado a outra coisa.
O tal Sr. Arquitecto… não me sai da cabeça a famosa frase
Oh Sr. Arquitecto não seja bruto…
fds essa parte é feia que dói e é tão estranha…eu acho que nada nesse estádio foi bem feito
Não fui eu que tirei, mas pelo que me disseram são sim.