Isso era a loja do chinês que ai havia, já fechou algum tempo.
E salvo o erro já foi usado esse espaço numa exposição por isso disse que eram antigas.
Isso era a loja do chinês que ai havia, já fechou algum tempo.
E salvo o erro já foi usado esse espaço numa exposição por isso disse que eram antigas.
Estava a ver os bilhetes para sábado, e nos disponíveis aparecia uns vitalícios a 16 euros. Alguém sabe onde ficam?
Já que falam aqui tanto no homem.
Estou pra ver a lista de alunas
Será que irão verbalizar o famoso “tooooodo lá dentro, no cú da querida”?
Cheira-me que no serorc a coisa vai fazer furor e quiçá será aberto tópico para discutirem “experiências”.
E novidades?
Os rabolhos vão estar especialmente atentos a isso…
O arquitecto vai ter série produzida pela tvi…
Dasss…finalmente!!.. vou poder ver sem ser numa cassete video com as imagens todas maradas por causa de ser cópia da cópia da cópia da cópia 500x…
o que é feito do @Nuno_Ramos, o reporter fotográfico?
Acabaram de rebocar a orla do estádio, ele já não trabalha em Alvalade.
Plot Twist: O @Nuno_Ramos era um dos alpinistas!
Nenhum novidades sobres novos ecras para Alvalade ?
Sim: Não temos.
Segundo o André Bernardo o futuro projecto para o Alvaláxia não será para a vertente desportiva, ou seja não terá um novo Multidesportivo.
Museu.
O Museu será obviamente uma pequena parte do Alvaláxia, aquilo é gigantesco.
A questão é sobre a restante área. Será para a vertente comercial, com especial foco para a experiência de dia de jogo.
Acredito que com isto o supermercado vá à vida naquela localização.
E a Loja Verde passar para lá, não? Faria todo o sentido, mas tem um grande senão: não tem contacto direto com a rua.
Sim a loja verde vai para lá. Pode ter contacto com a rua se ocupar parte da zona do supermercado
Podem não gostar do supermercado mas a verdade é que estas empresas pagam rendas bastante razoáveis que ajudarão a pagar a manutenção e operação do Alvaláxia. Na minha opinião, o Sporting deve adquirir o espaço, colocar o museu e a loja (provavelmente no 1º piso que está todo vazio) e manter os cinemas, restauração e supermercado. Caso contrário daqui a uns anos estaremos a discutir a mais valia daquele espaço.
No piso dos cinemas há um espaço com vista para o relvado que infelizmente não é potenciado e nunca percebi como é que ninguém explora o espaço (deve haver algum problema).