Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Nada contra o supermercado.

O problema do Alvaláxia atual não é certamente por ter lá um supermercado.

Aliás mesmo com a compra do Alvaláxia pelo Sporting era bom manter o supermercado e o holmes place (ou um ginásio semelhante)

2 Curtiram

Concordo com a existência do supermercado no futuro Alvaláxia, mas a questão é que aquela localização é a ideal para a Loja Verde e para restauração com balcão para o exterior, podendo “roubar” muita clientela às roulotes e dar muitas receitas ao clube. O supermercado é que pode mudar de sítio sem ser muito afectado.

2 Curtiram

A construção do Lidl já obrigou a medidas de reforço da estrutura dos parques de estacionamento para suportar o peso.
Mudar de sítio iria obrigar a grandes mudanças estruturais.

Quanto a mim a aquisição do alvalaxia só fará sentido se for para ter uma renovação e uma utilização totalmente diferente da original e destinada ao funcionamento e dinamização do clube e ligá-lo ao interior da bancada nascente .

São opiniões. Eu concordo que o Sporting tem que ter um museu e uma loja muito melhores e isso pode/deve ser feito no Alvaláxia, maximizando o espaço disponível para esse efeito. Também pode ter um bar a ser explorado pelo clube.

Mas também acho que será necessário complementar a exploração do espaço com comércio e restauração (que tem muito movimento no dia a dia) e cujas rendas ajudarão a manter o espaço. Caso contrário ao fim de 10 anos teremos custos de exploração superior ao retorno de ter juntado tudo no mesmo espaço.

Fotos do Sporting Cp hoje

11 Curtiram

Posso dar a informação que a minha empresa tentou comprar 4 lugares corporate, daqueles ainda na bancada A e fomos informados que neste momento só existem 3 lugares disponíveis, todos afastados uns dos outros.

2 Curtiram

tirar o amarelo com alguma urgência pf :pray:

8 Curtiram

Alguém me consegue explicar, onde fica a porta C? Se faz favor. Obrigado.

O Alvaláxia devia ter uma Megastore Verde, do género da que o Barça tem no complexo do Camp Nou.

Posso estar enganado, mas alguma vez o museu vai ser mais rentável(se é que alguma vez o será) do que ter uma loja de uma marca muito procurada num centro comercial que paga uma renda fixa?

Dentro do estacionamento

Sim, basta pensar que os andares superiores do Alvaláxia estão vazios. O museu do Sporting tem neste momento uma dimensão “modesta”, claramente querem transformar aquilo num gerador significativo de receita. Cada vez mais estou convencido que a parceria que eles querem é com o CR7 (que anda a investir bastante).

O ano passado fui ao museu do patético de Madrid.

Muito interessante a visita e seria um bom modelo para nos inspirarmos.

9 Curtiram

Noutro assunto, agora a apanhar o autocarro para ir ao jogo reparei nisto

3 Curtiram

Cada vez mais lindo

2 Curtiram

Estadio Alvalaxia

Muito obrigado pela informação. É a primeira vez que fiz a experiência de comprar lugar para este sector do estádio. Sabia que dava pela 5, mas não tava a perceber a C.

17 Curtiram