primeira vez a visitar o estádio :
E novidades no anel por cima do Alvaláxia? Andavam lá com cordas na semana passada
Aproveita!!
Mas é isso que não se sabe. Não foi falado o que pretendem fazer, e repito, se for só museu e loja é um erro crasso.
Publica mas fotos pfv
E antes da construção da bancada nova, pela central. Na altura, podia-me passar porque na na central e nas laterais havia um segundo controlo das entradas nos acessos à bancada.
Por alguma razão o preço “é baixo”
Gostava que pintassem de verde ou mudassem a caixilharia amarela do multidesportivo
Acho que em geral faz falta mais umas intervenções grandes de pintura.
Acho também, que podíamos adicionar mais uma cor no exterior: Preto
Para dar um ar mais industrial e, nem precisava de litros e litros de preto, pequenos detalhes, p.ex caixilharias quase de certeza era o suficiente,
Isso e tirar aquele verde desmaiado das placas
Aproveita e desfruta. Tenta passar pelo nosso museu…
Ainda fui a alguns jogos onde os sócios não pagavam. Só contra os lamps fcfruta e mais um ou outro clube é que havia a quota suplementar
Já voltei à Madeira. A foto era de domingo e já tinha um voo para apanhar então foi um passeio rápido
Era Benfica, Porto, Belenenses e não sei se Boavista.
Sim acho que o Boavista era um deles
Falaram que o Estrume Graz vai jogar num estádio diferente, e fui investigar.
Olhem aqui outra utilização possível para o Estádio, durante as férias, quando quisermos trocar de Relvado:
Instalações artísticas.
Se bem que, num país com 3 ou 4 milhões de rabolhos, Arte é coisa que é capaz de não vender muito bem…
Vinhas ainda era capaz de resultar.
Isso é dentro de uma antiga loja que lá havia.
E para além disso serão fotos antigas.
maximo têm 2 anos