Faz sentido ser adquirido pelo clube para servir todo o clube, todas as modalidades. E fazê-lo é agarrar uma oportunidade porque daqui a uns anos não sabemos se será possível. Tem uma área demasiado impactante no estádio para desmerecer atenção. Faz todo sentido anexar novamente e dar-lhe um uso prestigiante, criando mais uma entrada com dignidade no nosso estádio.
Faz todo o sentido comprar agora antes que a zona se valorize mais com as obras em curso. Para além de museu e loja, poderá naturalmente ser usado para espaços de restauração para dias de jogo e não só. Acredito que por 17 milhões o investimentos será mais que retornado a médio prazo.
Hino ao Nacional-Rabolhismo…
Ao minuto 17:30 aparecem as crianças a dar comida os rabolhitos
Aquele tempo que só se via 99,9 por cento de portugueses seja na rua seja nos transportes!!
Agora em cada 10, 2 são português o resto estrangeiros
Mas a malta curte assim.
Resumo
As principais cidades na Europa estão a lutar contra o Turismo em massa, nós avançamos para mais.
Viva o AL!
Que se fodam os Portugueses, os Lisboetas. Isso é secundário.
Importante é termos despedidas de solterio do UK, e malta a partir os AIRbnbs.
Vão destruir Lisboa em menos de 10 anos.
1989 deve ter sido quando comecei a frequentar o estádio… tinha eu 9 anos.
Ainda me lembro das bancadas assim, antes de serem todas listadas (era só a central)… fdx, que saudades desse estádio.
A malta ocupava as superiores, mediante o lado para que o Sporting atacava.
Ainda me lembro de ir a jogos com o meu pai, em que ao Intervalo, porque o Sporting iria atacar para Norte, a malta (JL incluída), bazava toda para a Superior Norte. Era a debandada geral.
FDX:… . impensável no futebol hoje em dia
Vi la mtos jogos com a juve leo
Tens tópicos para reclamar disso ou sei lá junta te ao chega, não sei.
Imenso espaço para as modalidades e facilmente se rentabiliza o espaço de tiverem 2 dedos de desta e se focarem num conceito e não na lógica de centro comercial que obviamente não funciona.
Só por curiosidade. Tu nasceste em Portugal?
E ficou até hoje uma cimenteira com tubos vermelhos. Completamente horroroso. Por dentro está mais moderno mas por fora continua em 1980.
Talvez um mix entre duas ou 3 lojas grandes (manter cinemas NOS por exemplo). Se o Sporting não consegue rentabilizar o espaço em condições entao é no mínimo estranho. Só o Campo Novo vão ser quase 40 000 metros de escritórios. O edifício gémeo da NOS mais 10 000 (já lá está o alvará e já estão a destruir as passagens do metro). Mais os milhares de metros quadrados nos antigos edifícios da RTP (por trás da BP da Alameda da linha de Torres que entretanto já fechou). É preciso é pensar em condições no futuro e não como as coisas estão atualmente
Antes de colocarem as cadeiras nas centrais o Estádio de Alvalade chegou a levar 75 000 (os 7-1 teve essa assistência) . Depois da colocação das cadeiras nas centrais ficou nos 60 000 (Sporting / Celtic de 1993 foi um exemplo de uma assistência dessas). Penso que foi só em 1997 que o Estádio ficou todo com cadeiras o que reduziu a lotação a pouco mais de 48 000…
Também me lembro disso, a troca ao intervalo era bastante comum
Boas recordações de miúdo, até das filas nas bilheteiras. Era a antecipação do jogo.
Atravessava-se a bancada nova
100%, as filas para as casinhas das bilheteiras tinham mesmo mística, nos primeiros anos nem pagava e mesmo em 99/2000 ia-se aos jogos com o bilhete junior a 100$.
Outra coisa que tenho saudades é da antiga sala dos sócios e do pessoal a jogar snooker lá, tinha um espaço e uma dignidade impecáveis.