https://x.com/nunovalinhas/status/1831287197812613569?t=QlHqWmtPVb2gypNS7THSWw&s=19
Essa atmosfera foi linda
https://x.com/nunovalinhas/status/1831287197812613569?t=QlHqWmtPVb2gypNS7THSWw&s=19
Essa atmosfera foi linda
? Eu estive lá e foi uma festa.
Uma festa foi, mas daí a ser um grande ambiente…
Não dá para agradar a todos.
Eu li algures que o VAR tem sido muito polémico em Inglaterra (olha que surpresa) e que eles iam optar por outra tecnologia nesta nova época para averiguar a verdade desportiva nos fora-de-jogo. Recorrendo a… iPhones. Mas mesmo assim penso que os ecrãs seriam necessários para a comunicação das decisões.
Pois… eu não sei a tua idade, mas quem conheceu bem o antigo estádio e viu os melhores tempos deste, não pode estar agradado com o ambiente que o nosso estádio tem tido nos últimos anos.
De qq forma, e mesmo ficando sempre a sensação de faltar alguma coisa, prefiro assim e a equipa a jogar melhor e a ganhar, obviamente. É estranho, mas se vier para casa com 3 pts., venho sempre satisfeito.
Demasiada idade para ter assistido a muitos jogos na Sul do antigo EJA
Também me lembro de jogos contra equipas do meio da tabela completamente a abarrotar (quota de sócio dava direito a entrada sem pagar bilhete).
Mas no novo EJA, acho que o momento e ambiente que vivemos atualmente é o melhor desde que foi construído.
Claro que funcionava melhor quanto tínhamos as claques todas juntas na Sul, pelo menos em termos de apoio e cânticos.
Momento e ambiente na equipa sim, no estádio nem perto…
Mesmo…
No ano passado só se cantava o “Eu vivo à espera do dia…”.
Este ano é a Kingston Town…
A nível de cânticos, muito fraquinho.
Todos os estádios deveriam ter uma zona que lembrasse uma área de guerra ou favela; seria a zona por onde os adversários deveriam entrar no nosso estádio. Por outro lado, também acho que a Juve Leo já precisa de algumas aulas de bom gosto e de se modernizar. Não faz sentido o clube estar na versão 2.0 enquanto a principal claque está na versão 0.1 do DOS.
o clube estar na versão 2.0
está???
Acho que não faz sentido hoje deixar chegar as coisas a este ponto. Principalmente quando é um dos principais acessos ao estádio. O clube está a fazer por deixar as coisas apresentáveis num estádio com 20 anos e ter coisas com graffitis e decadentes é ir em contra ciclo com o que está a ser feito. Tenho a certeza que se as claques alinhassem o clube facilmente arranjaria uma soluçao provisória. As vezes somos o nosso próprio inimigo. Enfim uma coisa tantas vezes discutida. E eu acho as claques fundamentais para o sucesso.
Eu também gosto, no entanto neste caso gostava de ver tapado, mas acredito que podia dar grandes dores de cabeça no futuro.
Não tenho reparado ultimamente, mas aqui há uns anos as Amoreiras tinham essa coisa toda com uma grelha por baixo, que juntamente com as luzes escondia tudo muito bem. É uma solução que deixa tudo acessível.
ETA:
Tetos de vários materiais, que possuem boa ductilidade e são adequados para diferentes processamentos de modelagem.Ao utilizar placas de metal laminado com grãos de madeira para criar tetos de grelha, a aparência e a textura são indistinguíveis dos...
Graças ao StyroDesign, a série completa de tectos falsos do líder mundial KRAFT entrou pela primeira vez no mercado búlgaro.
Só percebes o que está a tapar se tiveres a olhar diretamente para cima. Quando estás a olhar em frente, o ângulo de visão corta o que se passa acima da grelha, e no entanto alguém a fazer manutenção tem acesso fácil a qualquer problema.
Há outros tipos de tetos destes, com outros padrões.
Elevate your space with our Modern Pattern Panels Decorative Metal False Ceiling. Uniting form and function, these panels boast exquisite design and durable
Price: 0.00$
estamos mesmo a viver esta boa fase nao estamos?
Sim.
Temos de o preservar.
Todos os estádios deveriam ter uma zona que lembrasse uma área de guerra ou favela; seria a zona por onde os adversários deveriam entrar no nosso estádio.
É a minha opinião também.
Discutimos isso aqui há uns tempos.
o túnel agora está muito limpo, parece um hospital. Dr varandas não esqueceu as origens.
gostava de uma coisa com mais identidade. não precisa de ser o do United, que ficou bem piroso, mas deixo aqui o do Estrela Vermelha para verem o que deve ser um túnel.
Isso deve-se muito ao facto de as nossas claques não poderem levar nada, uma autêntica estupidez apoiada por muitos.
No entanto os aways levam o que querem…
Não faz sentido o clube estar na versão 2.0 enquanto a principal claque está na versão 0.1 do DOS.
à claque foram cortadas todas “as pernas” que tinha. entram sem nada e ainda querem que haja ambiente?
já o disse e repito, o ambiente neste jogo com os corruptos foi deprimente. o estádio quase sempre em silêncio e só animava depois dos golos.
não me recordo de nada assim.
luzes a piscar não chega. se querem “inferno”, se querem ambiente complicado para os adversários não podem ostracizar a curva sul. é ridículo e um tiro no pé.
não é preciso passar do 8 para o 80. concordo que não se lhes pode dar demasiado poder ou direitos muito acima de qualquer um de nós, enquanto sócios do clube.
agora “matar” a claque é pedir ambiente à estádio dos orcs. e é para lá que caminhamos.
Todos os estádios deveriam ter uma zona que lembrasse uma área de guerra ou favela; seria a zona por onde os adversários deveriam entrar no nosso estádio. Por outro lado, também acho que a Juve Leo já precisa de algumas aulas de bom gosto e de se modernizar. Não faz sentido o clube estar na versão 2.0 enquanto a principal claque está na versão 0.1 do DOS.
Por outro lado, muito antes dos ‘Inside Sporting’ e dos ‘Backstages’, e o caraças a quatro, que são muito bem feitos e que eu gosto de seguir, a Juventude Leonina já fazia uns conteúdos muito bons.
Ou seja: nas nossas Claques há de tudo, como em todo o lado.
A solução nunca pode ser matar as Claques. A solução tem de ser trabalhar com elas. Se há muita gente ‘podre’ nas Claques, também há muita gente válida. Trabalhemos com as pessoas válidas. As podres, ou mudam, ou acabam por sair.
Este ano ainda só consegui ir ao jogo de apresentação. Fui com um amigo, que levou o filhote pequeno dele. Fomos à Casinha, sem problemas. Cheirava a cerveja, a ganza e até a mijo. O ambiente é o que já se conhece: escuro, grafitado e selvagem. Mas fomos simpaticamente atendidos por dois jovens (um rapaz e uma rapariga) com muito bom aspeto, e na cozinha estava uma senhora de meia idade. Tudo isto para reforçar que, numa Claque, há de tudo, como na Farmácia.
Se em tempos se promoveu, dentro das Claques, aquela malta mais dada a confrontos físicos e a esquemas menos claros, porque dava jeito ter Guardas Pretorianas, então agora que se promovam os outros. Mas não é a meter fogo à Casa, neste caso à Casinha, que a vamos limpar.
Não sei qual é o problema das bandeiras /tarjas sobretudo no sector da Sul onde está a claque.
Eu estou na Sul e já sei que posso ter momentos de menor visibilidade… mas faz parte da experiência.
Já o petardos… sobretudo para quem vai com a família. Mas dentro do estádio nunca levei com um petardo demasiado perto… já fora do estádio…
Não sei qual é o problema das bandeiras /tarjas sobretudo no sector da Sul onde está a claque.
Eu estou na Sul e já sei que posso ter momentos de menor visibilidade… mas faz parte da experiência.
Já o petardos… sobretudo para quem vai com a família. Mas dentro do estádio nunca levei com um petardo demasiado perto… já fora do estádio…
Eu levei um em Coimbra.
Senti qualquer coisa a bater-me no joelho e a cair aos pés.
Quando me baixei para ver se tinha deixado cair alguma coisa, aquela merda rebentou.
Fiquei atordoado e em choque durante alguns minutos.
Felizmente, não tenho problemas cardíacos, ou desse género. Se tivesse, poderia ter corrido muito mal…
O mais certo era ter dito que o clube estava a tentar evoluir para uma versão 2.0, foi do adiantado da hora. Tens razão…
Alguém sabe se já começaram os trabalhos com a colocação das cadeiras onde estava o outro ecrã? SL