Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Não faltará muito para ser difícil conseguir um bilhete para qualquer jogo em Alvalade.

Sinal dos tempos. E um bom sinal, diga-se de passagem.

Sinal de vitalidade e de procura que supera a oferta. Como disseram num outro tópico, em 34 anos de vida, não me recordo de um Sporting tão pujante como este. O da época 2001-2022 é o único que se aproxima e mesmo esse não tinha um volume ofensivo como este Sporting atual. Tínhamos JVP, Jardel e Quaresma, mas a equipa não era tão asfixiante da pressão e na criação de volume ofensivo. Tinha é (lá está), outro fora-de-série: Jardel.

5 Curtiram

Fui ver o último jogo do Benfica em casa e aquilo era deprimente. Passam o tempo todo calados e só sabem abrir a boca para mandar vir com o árbitro…

Até me deu saudades de voltar ao estádio.

olha que o nosso não caminha para muito diferente…

3 Curtiram

curva sul tem de voltar…as duas partes têm de se resolver

10 Curtiram

Eles não querem sair da “casinha” para pudermos ter um estádio como deve ser limpo e novo, só estão a prejudicar o clube que dizem ser adeptos, achas que se vai resolver ?

2 Curtiram

ha dois lados…nem so de um nem so de outro

1 Curtiu

https://www.zerozero.pt/videos/ataque-rapido-cortes/-alvalade-tem-o-melhor-ambiente-em-portugal-/1277593

2 Curtiram

estamos mesmo a viver esta boa fase nao estamos? :rofl:

3 Curtiram

Eu sou um gajo que vive bem sem ecrãs. Nem me lembro que estão lá, raramente olho para eles. Ter ou não é-me igual.

Contudo, há quem dê importância. Há uns anos saiu que Anfield e Old Trafford teriam de ter ecrãs, por causa da visualização das imagens VAR para o público e tal.

Eu pergunto: sendo assim, essa solução que colocam (semelhante ao Bernabéu, mas que penso mais estreito), cumpre com essa obrigação? Imagino que sim, se já perguntaram à UEFA, mas sinceramente custa-me a ver isso acontecer num ecrã como o que o @polik descreveu (e com mérito, porque a lógica parece levar a essa solução).

1 Curtiu

É importante para ter a certificação de Estádio de Elite da UEFA, elegíveis para finais europeias.

Nós dificilmente teremos alguma, já que somos só o segundo maior estádio de Lisboa.

Mas é sempre bom ser Elite…

O ambiente no EJA está brutal.
Quando saltar o fosso ainda vai ser melhor.

2 Curtiram

Sem fosso, com os Leds entre os anéis, sem aquele amarelo na cobertura e com novo sistema de som… Vai ficar do Catamo!! :grin:

7 Curtiram

Muito obrigado.

Agora é que me lembrei que vamos receber a final da champions feminina. Alguma coisa €€€ devemos receber.

E de certeza que vai estar muita coisa pronta até lá…menos o fosso

Olha que não sei… No mail recebido eles informam que os novos lugares já serão vendidos para a próxima época. Portanto é possível que em Maio já esteja pronto ou perto disso

Pois vamos ver…espero que tenhas razão

Eles informam muitas coisas que depois não se confirmam. Já tivemos um jogo esgotado a mais de 48 horas do mesmo, e o gameback tá quieto… Resultado… Jogo grande esgotado com 3000 e tal cadeiras vazias…

Já nem falo do Sporting / Rio Ave

3 Curtiram

O ambiente no nosso estádio ser considerado o melhor, atualmente, só significa uma coisa, que os nossos rivais estão mesmo nas ruas da amargura…

Por acaso até é verdade, e nos pavilhões igual, mas muito longe de significar que temos um grande ambiente, como se pôde constatar no último jogo com o frutedo.

5 Curtiram