Não faltará muito para ser difícil conseguir um bilhete para qualquer jogo em Alvalade.
Sinal dos tempos. E um bom sinal, diga-se de passagem.
Sinal de vitalidade e de procura que supera a oferta. Como disseram num outro tópico, em 34 anos de vida, não me recordo de um Sporting tão pujante como este. O da época 2001-2022 é o único que se aproxima e mesmo esse não tinha um volume ofensivo como este Sporting atual. Tínhamos JVP, Jardel e Quaresma, mas a equipa não era tão asfixiante da pressão e na criação de volume ofensivo. Tinha é (lá está), outro fora-de-série: Jardel.
Fui ver o último jogo do Benfica em casa e aquilo era deprimente. Passam o tempo todo calados e só sabem abrir a boca para mandar vir com o árbitro…
Até me deu saudades de voltar ao estádio.
olha que o nosso não caminha para muito diferente…
curva sul tem de voltar…as duas partes têm de se resolver
Eles não querem sair da “casinha” para pudermos ter um estádio como deve ser limpo e novo, só estão a prejudicar o clube que dizem ser adeptos, achas que se vai resolver ?
ha dois lados…nem so de um nem so de outro
estamos mesmo a viver esta boa fase nao estamos?
Eu sou um gajo que vive bem sem ecrãs. Nem me lembro que estão lá, raramente olho para eles. Ter ou não é-me igual.
Contudo, há quem dê importância. Há uns anos saiu que Anfield e Old Trafford teriam de ter ecrãs, por causa da visualização das imagens VAR para o público e tal.
Eu pergunto: sendo assim, essa solução que colocam (semelhante ao Bernabéu, mas que penso mais estreito), cumpre com essa obrigação? Imagino que sim, se já perguntaram à UEFA, mas sinceramente custa-me a ver isso acontecer num ecrã como o que o @polik descreveu (e com mérito, porque a lógica parece levar a essa solução).
É importante para ter a certificação de Estádio de Elite da UEFA, elegíveis para finais europeias.
Nós dificilmente teremos alguma, já que somos só o segundo maior estádio de Lisboa.
Mas é sempre bom ser Elite…
O ambiente no EJA está brutal.
Quando saltar o fosso ainda vai ser melhor.
Sem fosso, com os Leds entre os anéis, sem aquele amarelo na cobertura e com novo sistema de som… Vai ficar do Catamo!!
Muito obrigado.
Agora é que me lembrei que vamos receber a final da champions feminina. Alguma coisa €€€ devemos receber.
E de certeza que vai estar muita coisa pronta até lá…menos o fosso

E de certeza que vai estar muita coisa pronta até lá…menos o fosso
Olha que não sei… No mail recebido eles informam que os novos lugares já serão vendidos para a próxima época. Portanto é possível que em Maio já esteja pronto ou perto disso
Pois vamos ver…espero que tenhas razão
Eles informam muitas coisas que depois não se confirmam. Já tivemos um jogo esgotado a mais de 48 horas do mesmo, e o gameback tá quieto… Resultado… Jogo grande esgotado com 3000 e tal cadeiras vazias…
Já nem falo do Sporting / Rio Ave
O ambiente no nosso estádio ser considerado o melhor, atualmente, só significa uma coisa, que os nossos rivais estão mesmo nas ruas da amargura…
Por acaso até é verdade, e nos pavilhões igual, mas muito longe de significar que temos um grande ambiente, como se pôde constatar no último jogo com o frutedo.