Eu também gosto, no entanto neste caso gostava de ver tapado, mas acredito que podia dar grandes dores de cabeça no futuro.
Está ali um totem a indicar que ainda estão em obras.
Ainda deve levar um tecto falso em laminas para esconder os ductos.
eu não mexia.
Uma dúvida…podemos jogar champions sem ecrãs? Sei que vão ser postos mas é obrigatório?
Acho que o facto dessa tubagem já estar toda pintada de preto deve ser indicativo que vai ficar assim.
Em todo o caso siga. Acho que está top é apenas um pormenor.
Pior está isto, parece um campo de guerra
isso também vai ser alvo de intervenção…ainda por cima com o campo novo ao lado. Mas sim está horrível, as escadas então nem se fala
só devem mexer nisso depois de resolverem a questão com a Juve.
Não é coincidência.
Não, são mesmo renderings de uma empresa.
Ou acham que a semelhança entre a primeira imagem que andou a circular:
E a que foi mais tarde divulgada oficialmente pelo Sporting:
Obviamente não é coincidência.
Tu não me dês esperanças…
Falando das mudanças no EJA e do ambiente ontem ouvi isto:
A dizerem que dos 3 grandes o nosso estádio é o que tem melhor ambiente.
Quando compras escolhes o que deves fazer em dois locais um ao lado do outro, no inicio da compra adicionas o teu nº de sócio e um bilhete de adepto, depois compras os dois ao mesmo tempo, não precisas de entrar duas vezes.
Outra coisa que podes fazer é arranjar outro nº de sócio (amigo) e adicionares os dois nºs de sócio e comprares dois bilhetes sócio (mais barato)
esta sem duvida muito muito melhor. Ainda falta mas vai ficar o melhor entre beleza, modernidade e ambiente. Se bem que arquitetonicamente o Dragão enche-me as medidas
Para mim seria o estádio mais moderno e lindo da tuga
poderá estar…o facto de se falar que vai entrar um accionista minoritário também poderá ajudar
A acústica sempre foi a melhor devido à inclinação da pala
Quem já foi aos estádios dos três grandes sem ser em dias de clássico sabe disto, a acústica de alvalade é incomparável. É a melhor qualidade do desenho do estadio atual, espero que não estraguem.
Projeto fantástico, obviamente. Mas não vejo como se manteria aqueles rooftops com boa manutenção e animação, sem consumo de álcool. De maneira nenhuma, aquilo estará cheio em dias de jogo, se não se puder beber cerveja.
A não ser que a ideia fosse ter utilização diária, mas a entrada pelo estádio seria um grande obstáculo.
Bem bonito, mas a circulação à volta dos estádio continuaria um cancro com os acessos ao parque de estacionamento a manterem-se e aquela cancela onde entram os carros de serviço à superfície. Se é para gastar à séria tem de ser uma prioridade. Tinhas aí uma meia dúzia de atropelamentos se as pessoas andassem como nessa imagem.