Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Eu também gosto, no entanto neste caso gostava de ver tapado, mas acredito que podia dar grandes dores de cabeça no futuro.

Está ali um totem a indicar que ainda estão em obras.
Ainda deve levar um tecto falso em laminas para esconder os ductos.

1 Curtiu

eu não mexia.

Uma dúvida…podemos jogar champions sem ecrãs? Sei que vão ser postos mas é obrigatório?

Acho que o facto dessa tubagem já estar toda pintada de preto deve ser indicativo que vai ficar assim.

Em todo o caso siga. Acho que está top é apenas um pormenor.
Pior está isto, parece um campo de guerra

2 Curtiram

isso também vai ser alvo de intervenção…ainda por cima com o campo novo ao lado. Mas sim está horrível, as escadas então nem se fala

só devem mexer nisso depois de resolverem a questão com a Juve.

Não é coincidência.

1 Curtiu

Não, são mesmo renderings de uma empresa.

Ou acham que a semelhança entre a primeira imagem que andou a circular:

E a que foi mais tarde divulgada oficialmente pelo Sporting:

Obviamente não é coincidência.

2 Curtiram

Tu não me dês esperanças… :rofl:

2 Curtiram

Falando das mudanças no EJA e do ambiente ontem ouvi isto:

A dizerem que dos 3 grandes o nosso estádio é o que tem melhor ambiente.

4 Curtiram

Quando compras escolhes o que deves fazer em dois locais um ao lado do outro, no inicio da compra adicionas o teu nº de sócio e um bilhete de adepto, depois compras os dois ao mesmo tempo, não precisas de entrar duas vezes.

Outra coisa que podes fazer é arranjar outro nº de sócio (amigo) e adicionares os dois nºs de sócio e comprares dois bilhetes sócio (mais barato)

esta sem duvida muito muito melhor. Ainda falta mas vai ficar o melhor entre beleza, modernidade e ambiente. Se bem que arquitetonicamente o Dragão enche-me as medidas

Será que isto:

E os rumores da Etihad estão ligados? Ou estou a entrar em mundos alternativos? :rofl: :rofl:

1 Curtiu

Para mim seria o estádio mais moderno e lindo da tuga

2 Curtiram

poderá estar…o facto de se falar que vai entrar um accionista minoritário também poderá ajudar

A acústica sempre foi a melhor devido à inclinação da pala

3 Curtiram

Quem já foi aos estádios dos três grandes sem ser em dias de clássico sabe disto, a acústica de alvalade é incomparável. É a melhor qualidade do desenho do estadio atual, espero que não estraguem.

10 Curtiram

Projeto fantástico, obviamente. Mas não vejo como se manteria aqueles rooftops com boa manutenção e animação, sem consumo de álcool. De maneira nenhuma, aquilo estará cheio em dias de jogo, se não se puder beber cerveja.

A não ser que a ideia fosse ter utilização diária, mas a entrada pelo estádio seria um grande obstáculo.

Bem bonito, mas a circulação à volta dos estádio continuaria um cancro com os acessos ao parque de estacionamento a manterem-se e aquela cancela onde entram os carros de serviço à superfície. Se é para gastar à séria tem de ser uma prioridade. Tinhas aí uma meia dúzia de atropelamentos se as pessoas andassem como nessa imagem.