Malta, alguém que vá a Alvalade hoje? Será que há novidades na zona onde foi retirado onouteo ecrã e que ainda não em cadeiras. E em relação às pinturas exteriores, já está finalizado?
SL
Ontem de pinturas só faltava o bloco mais alto antes do pilar. De interior não faço ideia
Não desvalorizei a necessidade de intervir no fosso. Mantenho a opinião que a cobertura do estádio não foi bem conseguida e essa questão do beneficio acústico é discutível. A quem está na bancada B é retirada a possibilidade de ver todo o estádio, de assistir plenamente aos eventos preparados para os jogos e inclusive dificulta a colocação de ecrãs sem reduzir a lotação. São gostos e opiniões e respeito o contraditório, mas acho que o estádio ficaria muito mais grandioso.
Estou curioso para saber onde vão colocar os novos ecrãs para que todo o público consiga ver. Já foi especulado que pode ser nos topos na zona central, onde não estão colocados os novos focos LED. Mas como já foi colocado aqui, as últimas filas da parte de cima, estão tapadas pela cobertura e não iria dar para ver nada. A minha solução era subirem a cobertura e assim já iria dar para ver. Até lá, fico à espera onde vão colocar os ecrãs.
Testes a branco e cinzento.
acho que o estadio está a precisar de branco aqueles ferros na cobertura deviam ser brancos
Talvez algo intermédio, um cinzento mais claro.
O branco é mais Sporting.
Neste momento, esteticamente, o cinza ficaria melhor.
Com os leds nos anéis ou com os ferros da cobertura em branco, preferia que o friso da cobertura ficasse branco
No branco puro nota-se muito a sujidade, ia para um cinza claro.
O cinza claro é o que já estão a usar no exterior, certamente vão aplicar o mesmo em todo o lado
Esse era um dos sítios onde colocava LEDs em toda a volta.
Até poderia ser utilizado para passar informação ‘em rodapé’, tipo resultados da jornada, eventos do Sporting, etc.
Só faria de maneira a, caso levasse uma cinta de LEDs aí e entre as bancadas A e B, a informação/grafismo usado fosse diferente.
Acho que fica muito mal, no estádio da rabolheira, aquela redundância toda entre os anéis, que são os três iguais.
Peço desculpas pela poluição visual:
Até se poderia utilizar para fazer uns efeitos de continuidade, entre um anel e outro…
E, se tivesse de escolher apenas um sítio para colocar uma cintura de LEDs, entre a divisória das bancadas ou a cobertura, acho que ficava mais engraçado na cobertura.
Mas volto a dizer: é fazível em ambas.
concordo… achas que vai haver ecrãs até ao primeiro jogo da champions?
desculpas aceites!
Deviam aproveitar a colocação dos painéis e trocar o cubo do pavilhão que está horrível
Malta para quem quiser ver mais ao pormenor o estádio por dentro camarotes e afins, vejam esse vídeo:
Gosto do look, principalmente por ser uma zona corporate. Só é pena não terem arranjado uma forma de esconder esses tubos e metal todo em cima.
Uma pergunta um pouco offtopic. Tenho um sobrinho apaixonado pelo Sporting, e no próximo jogo em casa queria levar o miúdo. Eu sou sócio. Se no site comprar bilhete para mim, tbm tem hipótese se quero comprar bilhete para alguém adepto, os lugares são juntos, certo?
Certo, o preço é que é diferente.
adoro o look minimalista e “industrial”. aliás, a minha casa tem muito desse estilo.
Tens bom gosto!