Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Depois do fosso…. Temos que amaldiçoar a cobertura…. E pedir uma nova……

6 Curtiram

Podemos pedir quando chegar o mundial.
Será que algum responsável do Sporting está nesse grupo de fórum, reparei a pouco tempo que alguém tinha publicado aqui uma foto do nosso estádio sem fosse depois de algum tempo o sporting publicou uma foto muito semelhante ao do nosso grupo.

Nivelar a cobertura vai ser milhões com chineses são uns 3 dias kk

1 Curtiu

Talvez na ordem das muitas dezenas de milhões fazer uma nova cobertura do estádio

para mim corrigir a cobertura do estádio seria ainda mais importante do que o fosso

O quê, a sério?? Bem, com todo o devido respeito, ainda bem que essa opinião não é partilhada por muita gente :sweat_smile: já se falou aqui que a nossa cobertura, com todos os problemas que tem, ainda se lhe consegue tirar o benefício acústico. No fosso, eu não penso que alguém consiga ver uma só vantagem que seja

3 Curtiram

honestamente, não vejo a utilidade disso.
lembra-me aquele pessoal que coloca as iniciais nas próprias camisas.
… alzheimer?

6 Curtiram

Ou quem tatua o seu próprio nome :rofl:

1 Curtiu

No UK acontece isto não? Tenho ideia de em Old Trafford ter o nome dos Stands?

se esse nome estiver associado a marcas, eu entendo. “é dinheiro”.
mais do que isso, é só bimbo.

2 Curtiram

Poderá ficar assim?

2 Curtiram

Se ficar aí, pelo menos 100 e tal pessoas ficam sem visao para a baliza do outro lado.
Nessa zona apenas acredito se ficar mais subido, metade para baixo da pala e metade para cima e mesmo assim tenho algumas duvidas porque teriam de colocar dezenas de mini-ecrans nas bancadas B virados para a bancada.

Isso está um desastre. Mas acredito que ao dia de hoje metade desse equipamento seria substituído por coisas mais pequenas

Não me manifestei quanto às luzes.

Parece-me claramente um upgrade, e ainda vamos poupar nas contas.

Relativamente ao espetáculo em si, ainda faltam os LEDs entre as bancadas, mas seria bom que o Botas mandasse acender o flash dos telemóveis antes de as equipas entrarem.

Outra crítica que considero positiva, ao que vi, nem todos os focos estavam virados para o relvado durante o jogo. Ora isto, para além de estragar a experiência de quem está na bancada a ser encandeado, poderia dar uma atmosfera ainda melhor se estivesse tudo virado ao relvado. Adoro aqueles ambientes típicos dos pavilhões da NBA, em que as bancadas estão praticamente às escuras, e a quadra está impecavelmente iluminada. Se for possível fazer isso em Alvalade, seria a minha sugestão.

4 Curtiram

Já tivemos algo parecido, mas em LONA.
Essa parte “amarela” é demasiado estreita para se fazer isso, acho eu.
Vê a foto e agora imagina algo escrito lá, nem se via :smile:

5 Curtiram

Uma das maiores azeiteiradas que vi em Alvalade.

Durante os fatídicos 444 dias do PPC como Vice-Presidente, houveram muitas.

7 Curtiram

menos é mais.

2 Curtiram

Isso e as frases que ainda lá estão. Não sou grande adepto.

2 Curtiram

Zona Sul é onde vão fazer a zona lounge?

Mais a vantagem de nos conferir um visual unico e distinto

4 Curtiram