gosto muito desta “solução”, fica muito sóbrio com uns Led´s tipo o João Rocha e era um resultado espetacular no meu ver
Deixaram de funcionar desde que chegou o Ten Hag
Anfield também não tinha, não sei se já colocaram entretanto.
falta aí o Campo Novo colado ao estádio
Campo Novo
Ou isso!
atualizado!
ahahaah sempre às ordens…
Opa um gajo vai sonhando!
Isto não é como o meu mecânico diz? Isso é fácil fácil
No andar de cima, em vez de vidro, eu colocava isto como está no pavilhão João Rocha. Para ficar mais homogéneo. Mas em vidro também não fica mal.
Eu encontrei um wc para varios setores, do B8 ao B2.
Credo, não obrigado. Não fica bonito, e passado um ano estavam todos cheios de pó e com muito mau aspeto, requer muita manutenção Já tens disso que chegue na Alvaláxia, e estão uma porcaria.
O Sonho
Só para dar mais umas larachas para a fogueira na minha opinião acho que podíamos fazer algo do género na tira amarela que salta à vista de tão feia que está com a renovação do estádio.
Pintar a tira com o mesmo cinza que pintaram os acessos e cravar/pintar umas letras com um lettering bacano e…
Claro, isto só faria sentido nas bancadas centrais se, se confirmar os ecrãs nos topos da cobertura.
By the away, os meus photoshop skills são next level, sorry xD
Estádio José Alvalade.
Nunca houve “de” no nome do Estádio. E XXI só se aplica ao complexo Alvalade XXI, não ao EJA em si.
Obrigado pela correção!!
Mas pronto, fica a ideia
Como castigo ler a wiki.
Engraçado que essa proposta é coerente com os interiores que estão a ser trabalhados no Estádio…
Essas imagens que saíram há alguns meses vieram de onde? Recordo-me de ver outra, creio que eram 2, mas não me lembro de onde surgiram.
Não faço a mínima ideia. Mas sendo eu desta área de 3D e etc… devo dizer que está aqui um trabalho fantástico. Mas tenho dúvidas que seja alguma coisa efetivamente ligada com a realidade. Provavelmente será só “apenas” fan art de algum Sportinguista muito talentoso.
Não sei se esse render tem alguma ponta de realidade, ainda para mais sabendo que isto é assim.