Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

gosto muito desta “solução”, fica muito sóbrio com uns Led´s tipo o João Rocha e era um resultado espetacular no meu ver

Algo entre isso e isto:

20 Curtiram

Deixaram de funcionar desde que chegou o Ten Hag :slight_smile:

Anfield também não tinha, não sei se já colocaram entretanto.

falta aí o Campo Novo colado ao estádio

Campo Novo :rofl:

Ou isso! :smiley:
atualizado!

ahahaah sempre às ordens…

Opa um gajo vai sonhando! :rofl: :rofl: Isto não é como o meu mecânico diz? Isso é fácil fácil

No andar de cima, em vez de vidro, eu colocava isto como está no pavilhão João Rocha. Para ficar mais homogéneo. Mas em vidro também não fica mal.

2 Curtiram

Eu encontrei um wc para varios setores, do B8 ao B2.

Credo, não obrigado. Não fica bonito, e passado um ano estavam todos cheios de pó e com muito mau aspeto, requer muita manutenção Já tens disso que chegue na Alvaláxia, e estão uma porcaria.

O Sonho :heart_eyes:

1 Curtiu

Só para dar mais umas larachas para a fogueira na minha opinião acho que podíamos fazer algo do género na tira amarela que salta à vista de tão feia que está com a renovação do estádio.

Pintar a tira com o mesmo cinza que pintaram os acessos e cravar/pintar umas letras com um lettering bacano e… :arrow_down:

Claro, isto só faria sentido nas bancadas centrais se, se confirmar os ecrãs nos topos da cobertura.

By the away, os meus photoshop skills são next level, sorry xD

1 Curtiu

Frustrated George Costanza GIF

Estádio José Alvalade.
Nunca houve “de” no nome do Estádio. E XXI só se aplica ao complexo Alvalade XXI, não ao EJA em si.

6 Curtiram

Obrigado pela correção!!

Mas pronto, fica a ideia :nerd_face::green_heart:

2 Curtiram

Como castigo ler a wiki.

6 Curtiram

Engraçado que essa proposta é coerente com os interiores que estão a ser trabalhados no Estádio…

4 Curtiram

Essas imagens que saíram há alguns meses vieram de onde? Recordo-me de ver outra, creio que eram 2, mas não me lembro de onde surgiram.

Não faço a mínima ideia. Mas sendo eu desta área de 3D e etc… devo dizer que está aqui um trabalho fantástico. Mas tenho dúvidas que seja alguma coisa efetivamente ligada com a realidade. Provavelmente será só “apenas” fan art de algum Sportinguista muito talentoso.

Não sei se esse render tem alguma ponta de realidade, ainda para mais sabendo que isto é assim.

2 Curtiram