https://www.porta10a.com/t/complexo-alvalade-xxi-estádio-josé-alvalade-parte-2/70708/10004?u=polik
Eu tbm estava aí, e mais acima. Quase na última fila. Aliás, tenho dúvidas que para além das primeiras filas, se veja para os ecrãs se ficarem nesse sítio. Solução? Se ficarem aí, colocarem 4 mais pequenos nos sítios que não se vêem.
Tens aí link no post antes do teu que prova que apenas nas ultimas 5 filas da superior não se vê, e uma extrapolação para a central de 10 filas sem se ver, por serem 33 filas vs 22 na superior, mas a inclinação é diferente.
Na central alguém devia fazer o trabalho que fiz na superior e tirar fotos em várias filas para ver até onde se vê aquela zona do topo das superiores.
Os leds são novos e este foi o primeiro teste, mas parece-me que vão ter de afinar um pouco a sua orientação.
Várias zonas do campo estavam ligeiramente mais escuras que o resto.
Mas em geral gostei muito!
Nos golos e especialmente na entrada das equipas dá um efeito engraçado.
Vale o que vale
Espero que ponham ecras mais pequenos virados para dentro
É provável que apenas uns 70-80% do estádio consiga ver os ecrãs. Acredito que sejam criadas alternativas. Também convenhamos… Paga além da parte estética do estádio… Não são assim tão importantes.
Já ficava contente se acabassem as obras nos WC. Ontem ao intervalo era impossível… uma casa de banho para 2 setores …
Já vi essas fotos em algum lado. Mas na próxima vez, vou tirar essas fotos. Se calhar até já com os ecrãs.
Pena a inclinação da cobertura.
Há outros estádios com o mesmo tipo de solução? Para referência…
Excelente.
E era aquilo que sinceramente estava a pensar… gigantes em comprimento, bem porreira essa solução.
Esse tema está mais que batido.
Eu tenho lugar no Sector B1.
Há mais que espaço na cobertura para colocar ecrãs de tamanho semelhante ás televisões que estão na zona dos bares que chega para servir os espectadores desse sector.
Esclareçam-me: Old Trafford tem ecrãs? Não me lembro de ver.
Mas o Old Trafford é uma ruína em forma de Estádio.
Já perdeu a certificação e, mais tarde ou mais cedo, o United constrói outro.
Quando aos ecrãs, para além da visibilidade, que vai obrigar a colocar outras soluções, será que não vão tapar a visibilidade do relvado às filas de cima?
eu acredito que vão ter em conta todos esses fatores…
Isto é que era…
Que sonho
Se ficar mesmo na parte de cima sem descer da cobertura, só as ultimas 5 filas perde visibilidade para os ecrans. Para o relvado não vai haver problema nenhum.
Mais ou menos assim
visão na ultima fila
https://x.com/DiogoIncio19/status/1830211691692413007
Acho que ficava que era uma maravilha algo do género.