Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Também gostei das luzes na entrada da equipa, mas talvez não faça sentido nos golos.

Prefiro luzes brancas do que meterem luzes verdes como os lampioes fazem.

Em relação aoa projetores na intensidade máxima, acho que isso acontece não pela intensidade mas pela forma para estão direcionados. Na Sul A também se sentia isso em 2 ou 3 projetores que estão na norte mas devem estar apontados mesmo de frente para a sul.

A verdade é que o ambiente do estádio fica mais engraçado. Falta arranjar lugar para os ecrãs, é difícil perceber o tempo de jogo (por vezes está tapado com os fotógrafos) e terminar o espaço livre deixado na superior sul (façam o tal lounge rapidamente).

1 Curtiu

Isto é que tem que acabarn No A12 temos uma coluna perto e nem se consegue conversar,mas tenho amigos na sul B e dizem que não ouvem nada porque as colunas perto deles não funcionam. O Sporting deve meter colunas no máximo para compensar as que não funcionam mas torna-se impossível falar antes do jogo e durante o intervalo. Quero falar com o meu puto e estou aos berros para ele me entender. É uma verdadeira estupidez!

1 Curtiu

Espero que não metam leds coloridos como o panelas, look bar de alterne não obrigado

1 Curtiu

Eu achei que a iluminaçao para o campo mais forte e sem perdas de luZ como a anterior…

Totalmente de acordo. A feira popular dos lamps claramente que não deve ser usada como referência

1 Curtiu

Ta, eu não apagava luzes no festejos. Fico estranho na tv e retira protagonismo aos jogadores.
O que fazia era variar entre branco e verde.

4 Curtiram

Eu acho que ficaria fixe uma coreografia com luzes verdes antes da entrada das equipas, música com um bom sistema de som e tal. Também durante o intervalo.

Mas a partir do momento que entram os jogadores, quero tudo ligado sem mais nenhuma coreografia. Nem durante a entrada nem nos golos. O espetáculo são os adeptos e os jogadores.

2 Curtiram

os adeptos…? ontem, até ao nosso primeiro golo, os nossos adeptos quase não se ouviram. os deles estiveram, até aí, sempre melhor.
rebentaram com a Sul e destruíram quase por completo o ambiente do estádio. muito amorfo!

2 Curtiram

É normal, devias estar perto da norte. No sul só se ouviam os nossos.

3 Curtiram

Aquelas velas de bolo de aniversário na entrada das equipas, acho-as um bocado pirosas. Também acabava com o desligar das luzes nos festejos; que coisa mais parva. Mas enfim, não dá para acertar em tudo.

2 Curtiram

mesmo descontando isso… o estádio esteve muito amorfo. só os golos o acordaram.

2 Curtiram

Sem tambores e megafones fica mais dificil meter tanta gente a cantar ao mesmo tempo e demora mais tempo meter tanta gente a cantar ao mesmo tempo…

Mas partilho da mesma opinião, ontem o apoio esteve muito fraquinho e eu estava na bancada central b mais perto da sul do que da norte

1 Curtiu

Os novos projetores LED é só de cor branca ou são RGB?

https://x.com/Carlosmmf1973/status/1829980962849243180?t=v5Dh1EeVCrTKbsyn2I3pVQ&s=19

3 Curtiram

Jogo de risco, o pessoal estava muito nervoso e receoso devido aos últimos jogos com eles, eu incluído.

E tb desde que dividiram as claques e que não as deixam ter adereços e tambores naquela bancada o ambiente caiu a pique. Digam o que quiserem não são as centrais nem as outras bancadas que criam ambiente. Se não forem as claques, e unidas, o ambiente será sempre amorfo nestes jogos. É para isso que servem as claques, e é por isso que têm de existir e ser apoiadas pelo clube.

17 Curtiram

verdade. sem claques o ambiente cai mais de 50%.

6 Curtiram

Bué pessoal que nas bancadas B vai ficar sem ver…

E será sempre assim, contra qq clube que tenha um apoio minimamente organizado e numeroso. Aliás já é assim desde que “rebentaram” com as claques (a juntar à palhaçada do cartão de adepto…), se bem que as mesmas nem entre elas se entendem/ajudam…

O único momento que disfarçava este marasmo era a música do Paulinho e agora até sem isso ficámos. Sobram os golos e pouco mais…

Isto também me faz muita confusão, por isso, e tal como falei no tópico do Harder, urge criar um novo tema que faça mexer as bancadas. Se não houver essa inteligência da parte do clube, teremos de ser nós (mais uma vez…) a fazer esse trabalho.

4 Curtiram

Isto é uma foto do meu lugar, topo bancada B poente, no jogo com a Atalanta e desse lugar não seria possível ver os ecrãs

Confesso que pela transmissão, maioritariamente, só conseguia ouvir o pessoal a assobiar.