com o fogo de artifício?
Sinceramente… Isto das luzes está muito à Benfica.
Eu não desgosto, consegue embelezar e dar um efeito de maior grandiosidade às bancadas. Contudo deve ser utilizado com sensatez, apenas na entrada das equipas. Também não acho que faça sentido no festejo de golos
Nem na sul B, tudo na mesma.
Tenho fotografias e vídeos dos momentos dos golos e entrada, nota-se perfeitamente tudo.
Até digo que ao vivo se nota muito mais o efeito do que pelas câmaras.
Está porreiro, dá outra dinâmica à coisa. Gostei
linkas para um sitio onde o ponhas com visualização publica, Twitter, Face, Insta, ou outro qualquer site.
duvido.
Brutal esta nova iluminação do Estádio
Mas iria deixar de ter a armação com visibilidade pois teria um ecrã aí colocado.
Nessa solução terão de colocar pequenos ecrãs para as últimas filas
Achei a iluminação mais ou menos… leds sao engraçados mas nao fizeram assim tanto efeito. Por vezes o estadio ficou demasiado escuro. E poderiam haver leds verdes também para as bancadas e mais focos virados para o relvado. Creio que podemos ter mais impacto do que o que vimos ontem…para nao falar que o pessoal nas superiores, a partir da fila 17 ja nao ha leds para ngm. E nos golos nao colocar leds pff, mas ao todo foi um bom upgrade.
Esta muito à Benfica, mas infelizmente para nós pior.
Sim, eu apenas referi que no topo só se conseguia ver pela armação.
E claro que sendo colocados os ecrãs ali, o que parece lógico senão teriam colocado focos ali, as últimas 5 filas das superiores e talvez 7/8 das centrais não conseguirão ver os ecrãs.
Como vão resolver? Não sei. Mas se calhar com a solução que dizes, ou será um handicap de comprar lugar para ali (??!!)
Em relação aos ecrãs. Mas bancadas B, a partir de algumas filas, não vai ser possível ver os ecrãs se ficarem nos topos. Espero que tenham uma solução
Pois…para mim está demasiado escuro. Focos a girar pelo relvado daria outro impacto do que só estas leds e faltam luzes verdes. Engraçado e tal, mas quando vemos a entrada dos rabolhos, juve, atletico etc isto sabe muito a pouco a meu ver.
A obra ainda não está concluída.
Espero que passem a ter mais cuidado com a intensidade das LEDs. Na Sul estavam uns 6 na máxima potência, mesmo apontados para a Norte e a dar uma tremenda dor de cabeça a toda a gente…
Por momentos pensei que já estava na discoteca… Mas tá fixe
mesmo. muito estridente. ouve-se tudo mal e porcamente. na apresentação dos jogadores mal se percebiam os nomes.
o dj também é burrinho que dói, tem que baixar mais o som e gerir essas pausas.
Eu achei o espetáculo de luzes espetacular. A coreografia feita pelo Sporting ficou muito boa e criou um ambiente excelente na entrada das equipas. Prece-me uma decisão acertada usar o espetáculo de luzes desta maneira em vez da parolice que os lamps fazem.