Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

com o fogo de artifício?

Sinceramente… Isto das luzes está muito à Benfica.

Eu não desgosto, consegue embelezar e dar um efeito de maior grandiosidade às bancadas. Contudo deve ser utilizado com sensatez, apenas na entrada das equipas. Também não acho que faça sentido no festejo de golos

1 Curtiu

Nem na sul B, tudo na mesma.

Tenho fotografias e vídeos dos momentos dos golos e entrada, nota-se perfeitamente tudo.

Até digo que ao vivo se nota muito mais o efeito do que pelas câmaras.

Está porreiro, dá outra dinâmica à coisa. Gostei :+1:t2:

9 Curtiram

linkas para um sitio onde o ponhas com visualização publica, Twitter, Face, Insta, ou outro qualquer site.

duvido.

Brutal esta nova iluminação do Estádio

4 Curtiram

Mas iria deixar de ter a armação com visibilidade pois teria um ecrã aí colocado.

Nessa solução terão de colocar pequenos ecrãs para as últimas filas

1 Curtiu

Achei a iluminação mais ou menos… leds sao engraçados mas nao fizeram assim tanto efeito. Por vezes o estadio ficou demasiado escuro. E poderiam haver leds verdes também para as bancadas e mais focos virados para o relvado. Creio que podemos ter mais impacto do que o que vimos ontem…para nao falar que o pessoal nas superiores, a partir da fila 17 ja nao ha leds para ngm. E nos golos nao colocar leds pff, mas ao todo foi um bom upgrade.

1 Curtiu

Esta muito à Benfica, mas infelizmente para nós pior.

2 Curtiram

Sim, eu apenas referi que no topo só se conseguia ver pela armação.

E claro que sendo colocados os ecrãs ali, o que parece lógico senão teriam colocado focos ali, as últimas 5 filas das superiores e talvez 7/8 das centrais não conseguirão ver os ecrãs.

Como vão resolver? Não sei. Mas se calhar com a solução que dizes, ou será um handicap de comprar lugar para ali (??!!)

Aqui o jogo de luzes, usaram isto nos golos.

3 Curtiram

Em relação aos ecrãs. Mas bancadas B, a partir de algumas filas, não vai ser possível ver os ecrãs se ficarem nos topos. Espero que tenham uma solução

Pois…para mim está demasiado escuro. Focos a girar pelo relvado daria outro impacto do que só estas leds e faltam luzes verdes. Engraçado e tal, mas quando vemos a entrada dos rabolhos, juve, atletico etc isto sabe muito a pouco a meu ver.

2 Curtiram

A obra ainda não está concluída.

4 Curtiram

Espero que passem a ter mais cuidado com a intensidade das LEDs. Na Sul estavam uns 6 na máxima potência, mesmo apontados para a Norte e a dar uma tremenda dor de cabeça a toda a gente…

1 Curtiu

Por momentos pensei que já estava na discoteca… Mas tá fixe

2 Curtiram

mesmo. muito estridente. ouve-se tudo mal e porcamente. na apresentação dos jogadores mal se percebiam os nomes.
o dj também é burrinho que dói, tem que baixar mais o som e gerir essas pausas.

1 Curtiu

Eu achei o espetáculo de luzes espetacular. A coreografia feita pelo Sporting ficou muito boa e criou um ambiente excelente na entrada das equipas. Prece-me uma decisão acertada usar o espetáculo de luzes desta maneira em vez da parolice que os lamps fazem.

16 Curtiram