Consigo ver os cabos para a expansao.
Com as toupeiras ou tripeiros fica ocupada para aí a dois terços.
Obrigado! ![]()
1,20 para entrar,!entrei agora😂
Não retiraram as cadeiras, quando a caixa estiver cheia devem colocar lonas
Estou a ver mal ou estão aí uns muros verdes por pintar?
Canto inferior esquerdo
isto… comam e calem-se, pá!
mania de querer mais e melhor…
Onde é que já se viu exigência?
Deixa andar ,pá…![]()
Os muros e separações dos anéis que também foram pintados a verde antes deviam ficar da cor das escadas…
Na TV o estádio está muito mais bonito.
Não esperava que uma mudança tão subtil tivesse tanto impacto.
As casas das claques estão completamente de acordo. Não faz qualquer sentido ser ali, nem vejo isso em nenhum clube com esta dimensão. Era preferível mudar as claques para um sítio com mais dignidade…
Hoje, na nova porta 4, aconteceu o contrário do que tinhamos na antiga 3: Uma fila enorme para entrar com antecedência, e caminho desimpedido a 30 minutos de começar o jogo.
Tive de ir para a fila do atendimento ao sócio, já estava mentalizado para outra quando chegasse à porta, e afinal… Nada.
Sim, continua com a separação… muita malta até passou por cima para mudar de lado até chegarem os cops. ![]()
Mesmo depois a malta continuo a saltar. 0 sentido aquilo continuar ali
Foi ridicula a entrada na porta 7…1.30h na fila para entrar. Entrei ninguem viu o meu bilhete, revista nao houve, torniquetes nao funcionavam. Enfim
A mim pareceu me mais é querer escoar o pessoal do que os torniquetes não funcionarem, a mim ainda revistaram mas logo a seguir deviam ter desistido, estavam centenas ainda atrás e já entrei em cima do jogo começar
Eu na B18, durante os ultimos 2 anos entrava sempre na antiga porta 6 (corresponde a actual 8) que ficava sempre do lado contrário. Cheguei até a entrar na antiga 7.
Tb não querem andar nem meio metro. Para mim ficou melhor, mas como o acesso é para a superior toda, alguns têm de fazer uma dezena de metros a mais. Qual o problema?
Também partilho dessa opinião. Um pormenor que no final resulta melhor esteticamente.
Gosto muito.
Estou na minoria mas i’ll die on that hill ![]()
Preferia as escadas a branco ou a preto, mas mil vezes a cinzento do que a verde. Os azulejos é que nunca mais desaparecem todos de uma vez.
Demorei 25 minutos a entrar pela Porta 7, apesar da fila enorme que começa nas bilheteiras. Também pelo que percebi muita gente estava confusa e tentava entrar por lá quando o seu bilhete era para outra porta. Aconteceu a umas 9 ou 10 pessoas pelo que vi.