Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Metam mais 20 portas para ver se as filas diminuem um pouco

A fila para entrar na 7 nesta altura chega à 5

Porta 11 sem comentários. Sempre entrei no estádio em menos de 1 minuto.

A malta adora criticar. Este fórum está a parecer o muro das lamentações.

Para a malta que está no estádio,

A superior sul continua com separação?

Quem está na superior B norte consegue perceber pela estrutura onde vai acabar a caixa de segurança?

Já entro no estádio há mais de 30 anos, nunca vi nada disto….

2 Curtiram

O que é que se está a passar em alvalade? Nunca vi nada assim…
Não há nenhuma porta que não tenha uma fila de centenas de metros…

1 Curtiu

Têm de meter uma por adepto!! Vai de mal a pior isto

Uma afirmação tecnicamente impossível :sweat_smile:

E além disso eu já apanhei bichas enormes… cheguei a apanhar fila na minha porta (antiga 4) à porta da casinha da juveleo num Sporting- lampiões.

A caixa de segurança acaba a meio da B15.

A sul A continua com acrílico a separar. Uma estupidez, ao menos podiam tirar o acrílico na passagem.

1 Curtiu

Desapareci a separação dos adeptos visitantes até parece maior a bancada :green_heart:

2 Curtiram

A única diferença está época são as redes em arame na superior sul b12, a mudança de portas com filas enormes e as entradas pintadas de cinzento. Não vejo mais nada de diferente.

1 Curtiu

Com os 2 estádios, eu entro sempre 1 hora antes, nunca apanhei mais de 10 minutos, tanto na superior sul a como na b, já vou quase com 1 hora e nem ao Lidl cheguei, para não dizer que não se percebe nada das filas

Uma porta para toda a sul só podia dar trampa

O que queria saber é se a malta que está na Superior Norte B consegue perceber até onde pode ir a caixa de segurança. Já devem ter os fios para aumentar a caixa tendo em conta o número de adeptos adversários.

Discutimos muito aqui no Fórum se era a superior norte toda ou não é assim podíamos acabar com as dúvidas.

Obrigado na mesma pela atenção! :+1:

Vergonhoso

Cheguei, tentei entrar no sítio do costume, fui barrrado, mandaram-me para uma fila que não consegui entender onde começava…. Fui jantar. Pode ser que daqui nada consiga entrar

1 Curtiu

Já percebi o Alvalade 2.0.

O Alvalade 1.0 significava que ficavas 1H para entrar

O Alvalade 2.0 passa a 2H :joy:

Vá vamos dar o desconto do primeiro dia.

Lá está com o sol a bater fica muito bom (foto do IG Raça de Leão)

2 Curtiram

Um gajo no b10 entra na porta no enfiamento.
Um gajo no b12 entra no lado contrário.
Que palhaçada meu Deus