Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Eish tinha aqui 100 e tal post para ler isto esteve animado passamos do topico da lona e do cubo pro topico do perdoa-me ?

Faltou aparecer a Fátima lopes .

5 Curtiram

é só pedir que a coisa faz-se

14 Curtiram

Espero que tenhas tirado tu essa foto e nao usar a foto de outro user para gozar :smirk::man_facepalming::man_facepalming:

Face às circunstâncias, perderam uma oportunidade brilhante para colocar uma lona alusiva ao Manel Fernandes.

Algo assim:

Teria sido um marco importante no Sportinguismo, depois de perder uma referência tão grande do clube.

12 Curtiram

fora de brincadeiras, com tanta possibilidade esta era sem dúvida muito melhor aproveitada do que 4 palavras em inglês que têm pouco significado.

até podia ser um 9 da camisola do MF que teria muito mais impacto

5 Curtiram

Seria incrível.

Sporting 2.0 …

Tb não entendo.

Misturar isto de manha com o pequeno almoco e os miudos aos gritos nao da grande coisa, mas fica a ideia:

3 Curtiram

“olhem a minha grande lona”…

3 Curtiram

Aparecer aquele verde desmaiado em cima…:person_facepalming:t2:

É o que eu digo… Fazem as coisas, mas nunca as fazem como deve ser. Nunca a pensar no melhor para o clube.

Ate agora, como deve ser, foram só as cadeiras. De resto, têm feito, mas nunca optaram pela melhor opção.

Parece que fazem tudo à Zé dos Cavalos só para mostrar serviço feito.

4 Curtiram

https://x.com/avnpenmatc/status/1777016745082949932?t=eZo4cZBha8cG4SxXAkcgVQ&s=19

“Mamem na minha lona filhas da p#####t@@@@”
“Mamem na minha loooooonaaaaaa”

“Mamem na minha grande looonaaaaa filhas da p####t@@@@@@”

Poesia em estado puro :memo::warning:

17 Curtiram

super desiludido com o que fizeram com esta torre, podia ser tão bem aproveitada para mostrar o que é realmente o Sporting. Mas já que era para meter uma lona com este slogan, pelo menos fizessem ao contrário, “Sporting Clube de Portugal” em letras grandes e o slogan “manhoso” mais pequeno.
Ou então se era para meter slogans, o que fazia mais sentido seria “Esforço Dedicação Devoção e Glória”.

6 Curtiram

ficou uma valente merda… enfim. Esperemos dias melhores, acredito que seja temporário

3 Curtiram

bela cagada.
a unica positiva é ser lona e alem de ser facil mudar tambem nao é muito caro…

5 Curtiram

Bom, agora que está concluído, já posso opinar.
A lona é uma absoluta foleirada. Parolice pegada.

7 Curtiram

Não me chateia a lona, prefiro simples a uma coisa mais ousada e foleira. Mas sinceramente, era o único sítio onde os azulejos ficavam bem xD

6 Curtiram

Não podia ser, ficava tapado pela lona…

3 Curtiram

Aqui está, finalmente e em primeira mão, uma foto do cubo:

7 Curtiram

Ah, muito obrigado pelo esclarecimento :slight_smile:

Se a lona não tivesse ficado curta até nem ficava mal, preferia ver algo alusivo ao facto de sermos campeões nacionais ou imagens de jogadores.
Melhor que outra pintura de arte urbana que para além do preço necessita de muita manutenção.
Continuo a achar que a melhor solução para aquela coisa era meter uns ecrãs curvos para passar publicidade, seria mais caro que a lona mas gerava dinheiro e era 100% personalizável.
Mas pronto lá está, é melhor do que antes o que acaba sempre por ser positivo

7 Curtiram