Agora percebo o secretismo das obras, somos um clube único….onde tudo está mal, vendo aqui certas sugestões, ainda bem que não fazem parte dos decisores do clube.
Parece que já não me lembro de ver o estádio assim, e ainda bem
Como é que sabes que já está concluído?
Acaba muito por ser conversa e troca de ideias/opiniões, certamente os decisores relativamente aos mais variados temas também colocam várias opções.
Têm de ter em conta o fator estético, o fator económico e a viabilidade do projeto.
É como a conversa do cubo, até poderia ser a coisa mais estética e barata do mundo mas se não é exequível não interessa.
Rebaixar o relvado e fazer “10” filas de bancada seria o mais estético e o sonho de qualquer um mas se calhar não temos dinheiro para isso, ou até podemos ter mas estruturalmente não é possível efetuar a obra.
Acredito que para todos estes temas foram pensados várias opções, que tal como nós aqui no fórum tenham sido feitos brainstormings, que tenham sido pedidos vários orçamentos para cada uma das opções e que no final tenham sido tomadas as melhores decisões, naturalmente com a subjetividade do gosto pessoal de quem decide, mesmo que tivesse ficado o estádio mais bonito do mundo haveria sempre alguém que gostaria de o ver de outra forma, faz parte.
É mesmo isso, típica parolice de tuga que acha que tudo o que vem lá de fora é que é bom.
Português? Caga nisso, queremos palavras tipo “premium” ou “gourmet” ou “love”.
Enfim, não estraga o bom trabalho que está a ser feito no estádio, mas é uma oportunidade perdida, com óptimos exemplos já dados aqui:
- Montagem dos CAMPEÕES
- Montagem com figuras do clube que já faleceram exaltando a história da instituição
Se era para poupar na impressão, um simples CAMPEÕES ou "esforço, dedicação, devoção e glória” seria suficiente.
Essa lona é uma bela bosta. Entre ficar “curta” ao poste e ter apenas quatro palavras, em inglês, e que nunca percebi muito bem de onde vieram, não sei o que é o pior.
Oportunidade perdida para fazer algo como deve de ser ali - até poderia ser utilizando a ideia da lona, mas fazendo algo mais em condições q aquilo.
Pode ser que seja só um “teste” e para se expandir a partir dali, as lonas são de fácil substituição e/ou acrescento.
Vai lá fazer então.
É uma questão de dedução lógica.
Certezas obviamente que só as tem quem está com “as mãos na massa”. Mas não me parece que haja alterações significativas (se algumas) ao que está registado fotograficamente.
O estadio esta claramente mais bonito, a direção esta a fazer um excelente trabalho e os planos que aí vêm deixam-me entusiasmado mas isto esta uma valente cagada
Esta lona está uma cagada. Se vem algo de mal ao mundo por causa disso? Não me parece. A vantagem de ser uma lona é que também a podem substituir de forma , relativamente, pouco dispendiosa, e a qualquer momento.
Comecem mas é as obras do fosso! Isso sim é A OBRA!
Também não gosto da lona. Tem pouco de Sporting e não vai até ao topo, o que origina que aquele verde horrível fique visível.
Espero que seja uma solução provisória.
Exacto, já faltava esse argumento.
São pessoas como tu que fizeram o clube chegar ao ponto que chegou.
Quem se candidatou é que tem de fazer o melhor. Eu faria mil vezes melhor, só que não tenho voto na matéria. Nenhum associado manda no clube. Temos de comer e calar, como ovelhas num rebanho liderado por um cão de guarda.
Engraçado que muitos de vocês, exigem o melhor para a vossa vida, são exigentes no que compram, etc. mas quando se trata do Sporting, qualquer coisa serve.
A lona é o menos, agora o uso de uma expressão inglesa num estádio português, de um clube português com sede em Portugal é desprovido de sentido.
Cuidado que ainda te perguntam se farias melhor…
e com tantos slogans com significado bem melhor.
#Campeões 2023/2024
#Estádio José Alvalade - Onde vai um vão todos
#Esforço, Dedicação, Devoção e Glória - Eis o Sporting Clube de Portugal
…
Espero que o Sporting pense seriamente nos envolventes do estádio, especialmente agora que a densidade urbana na zona vai ser ainda maior.
Além do (imenso) potencial que o nosso complexo desportivo tem , há todo uma dimensão relativa a acessibilidades e mobilidade urbana que além do conforto também promove novas oportunidades. Repare-se que esta zona da lona é a ligação entre o terminal do campo grande e telheiras, sendo alternativa a um dos tuneis mais manhosos da cidade.