Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Sem parte de cima fica estranho.

Tinha de levar o dito capeamento…

4 Curtiram

Concordo.

Não desgosto mas também não me diz muito.

Acho que está melhor que o que estava. Não desgosto desta ideia da lona, permite ir mudando de tempos a tempos e isso é um conceito engraçado.

Vamos aguardar o resultado do conjunto final.

Que se passa com o grande @Nuno_Ramos ?

Isso, uma espécie de chapéu e eventualmente uns projetores direcionados para a lona.

A lona no membro fálico do Taveira fica melhor que a cara do Visconde…Não percebo a discussão aqui…

Eu metia uma cobertua em zinco ou alumínio, com pingadeira e a lona ia debaixo da mesma… aquilo daqui q pouco tempo não sei se está com grande aspeto!

1 Curtiu

Que coisa mais sem sal.

Podia ter um qualquer grafismo, ou cor… Assim parece um outdoor gigante.

2 Curtiram

Como ideia de local para publicidade, até gosto. A concretização com a parolada do slogan em inglês e o topo demasiado curto não ajuda.

2 Curtiram

Aquilo era como fazer nos EUA.

Era uma lona com Gyo num lado, Hjulmand noutro, Pote noutro, Coates noutro.

Lá têm o culto das estrelas, funciona.

Há muita falta de aproveitamento disso…

Imaginem no lugar daquela lona ensosa a mascara de Gyo, a intimidar a Capital… era lindo!

14 Curtiram

We Are Our Legacy é engracado mas em termos sonoros nem funciona muito bem. Depois acho que uma tela gigante daquelas csó com essa frase a negrito e nosso nome a normal… nao me faz muito sentido mas é melhor que nada… ali merecia um simbolo gigante! Nao se ve o simbolo do Sporting em grande em quase lado nenhum do estádio… mais depressa apanho um do lidl ou do burguer king

3 Curtiram

Já que estão numa de ir buscar ideias a NFL, concordo contigo. Também se faz isso em inglaterra. Aproveitar os ativos ao máximo. É verdade que estamos no inicio de uma nova época e o mercado tem peso nestas coisas. Mas usar os nossos jogadores para promover o clube nestas coisas faz completo sentido. Se existe coisa que a NFL faz bem é isso. Podia-mos beber muito daí. Não sei se numa lona deste tamanho não seria too much, mas pelo menos em algum lugar do estádio fazia sempre sentido. São coisas temporárias, mas que são oportunidades. Gostava mesmo que a direção tivesse mais atenção ao que se faz na NFL. Era uma forma de nos distinguirmos ainda melhor. Na minha opinião já somos o clube em PT que melhor comunica com os adeptos mas ainda existe margem para ir muito mais além.

Edit:
Conseguirmos ter no nosso estádio eventos destes também seria fantástico, reconheço a complicação que seria, mas captar isto era top e deve trazer muito mais €€€ que concertos.

2 Curtiram

é quase isto

17 Curtiram

preferia um slogan em português, mas de qualquer maneira acho que o símbolo do clube ficaria melhor na torre

3 Curtiram

Vai ter holofotes a iluminar

9 Curtiram

Percebo e aceito a lona mas preferia o “esforço, dedicação, devoção e glória” do que esse slogan…

Mas sabem o que ficava fixe? Um cubo :face_holding_back_tears:

12 Curtiram

Depois queixam-se do Sporting Lisbon…

6 Curtiram

Eu metia uma seta a apontar para Carnide, a dizer:

“Panelas
<-------------”

14 Curtiram

Seria demasiado uma lona a dizer: “benfica é merda” ?

18 Curtiram

Vamos ter isso de novo no estádio no troféu 5 violinos e secalhar com novos ecrãs a passar os momentos da história do nosso clube

1 Curtiu