Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Não sei.

1 Curtiu

29 Curtiram

23/24 foi a época com a assistência média mais elevada de sempre para o campeonato. Falo de assistências reais

4 Curtiram

é só “poluição visual” à volta do estádio. e cada vez está pior.

1 Curtiu

Acho que quando os prédios em obras estiverem finalizados e as obras do estádio concluídas ficará melhor

Está bem não se pode agradar a todos, mas nenhuma solução que apontas está a ser feita. Como diz o @evenflow estão a fazer uma réplica do antigo José Alvalade. Tbm há quem goste mas está ultrapassado.

2 Curtiram

Tenho umas questões para quem percebe do assunto. 1-fosso quando as obras estiverem concluídas vai acrescentar mais lotação. Se já agora as primeiras filas do anel A quando chove cai lá a água toda, não seria de considerar, não sei quando a nível temporal o fecho da cobertura? Mesmo que não fosse total? 2- sei que isso provavelmente iria ou podia mexer com a qualidade do relvado. 3- os ecrãs. Ok que podem ficar no mesmo sítio, mas de certeza que não há uma hipótese mais viável de os colocar noutro sítio? 4- a rede WiFi, já está a funcionar pleno?

Por amor de deus, nessa altura mas especialmente em 15/16 houve muitos jogos com assistências acima dos 45k, quase a chegar aos 50K. Querer dizer que não, é estar a desmentir a história… Chama-se a isso memória curta…

Eu cá não me esqueço, mas vejo aqui alguns que nesse tempo não tinham dúvidas e agora parece que acham que o estádio tinha sempre assistências abaixo dos 30k…

Aliás, este ano tiveste no início muitas assistências abaixo dos 30k

5 Curtiram

Psicologia de massas.

1 Curtiu

Em 15/16, nas seguintes não… Toda a gente percebia que os números eram martelados.
o exemplo mais paradigmatico foi aquele jogo pós Madrid em que o BdC andava à rasca das costas vs Paços de Ferreira… Anunciaram 40 e tal mil espectadores … Nem pouco mais ou menos estava.

2 Curtiram

Toda a gente? Psicologia das massas como diz o Flaviense.

Como diz quem escreveu o twitt oficial, oficial são os números que estão lá… O resto é impressões

1 Curtiu

Só memórias tristes… Pára com isso! Tínhamos um presidente em plena decadência e em directo nas TVs.

3 Curtiram

Tens toda a razão e peço desculpa pelo comentário. Mas nesse jogo estava no estádio e lembro me que foi no que mais notei a diferença entre a assistência anunciada e as pessoas que efetivamente estavam no Estádio.

1 Curtiu

Não fui eu que misturei alhos com bugalhos, Apenas repliquei os dados sobre as médias de assistências no Estádio de Alvalade aqui. Outros tentam ver sempre guerras de pilinhas.

E efetivamente este é o tópico para replicar essa informação.

2 Curtiram

Que guerras? só porque disse que na altura do BdC (que é factual) que os números das assistências pareciam inflacionados? não sou o unico com essa opinião e eu ia a esses jogos todos. Eu sou do Sporting, não sou de nenhum presidente.

1 Curtiu

Tudo certo. Era a informação oficial por parte do clube, mas não correspondia à assistência real. N provas disso, mas isto já foi mais que discutido e já se deu o exemplo do que faz o Porto – que também divulga um número deturpado. Não estejamos sempre a chover no molhado. Next.

Qual a origem desta imagem?

Opiniões… Provas?

Facto: dados oficiais

3 Curtiram

O Contumil e o panelas…

O panelas, mesmo com metade das cadeiras à mostra, anuncia sempre mais de 50 mil.

Eu também prefiro anunciar as entradas efetivas. Mas só no Sporting é que isso é tema de conversa.

Complexos estúpidos…

Sim, ok, eram os dados oficiais. Next.