Não sei.
23/24 foi a época com a assistência média mais elevada de sempre para o campeonato. Falo de assistências reais
é só “poluição visual” à volta do estádio. e cada vez está pior.
Acho que quando os prédios em obras estiverem finalizados e as obras do estádio concluídas ficará melhor
Está bem não se pode agradar a todos, mas nenhuma solução que apontas está a ser feita. Como diz o @evenflow estão a fazer uma réplica do antigo José Alvalade. Tbm há quem goste mas está ultrapassado.
Tenho umas questões para quem percebe do assunto. 1-fosso quando as obras estiverem concluídas vai acrescentar mais lotação. Se já agora as primeiras filas do anel A quando chove cai lá a água toda, não seria de considerar, não sei quando a nível temporal o fecho da cobertura? Mesmo que não fosse total? 2- sei que isso provavelmente iria ou podia mexer com a qualidade do relvado. 3- os ecrãs. Ok que podem ficar no mesmo sítio, mas de certeza que não há uma hipótese mais viável de os colocar noutro sítio? 4- a rede WiFi, já está a funcionar pleno?
Por amor de deus, nessa altura mas especialmente em 15/16 houve muitos jogos com assistências acima dos 45k, quase a chegar aos 50K. Querer dizer que não, é estar a desmentir a história… Chama-se a isso memória curta…
Eu cá não me esqueço, mas vejo aqui alguns que nesse tempo não tinham dúvidas e agora parece que acham que o estádio tinha sempre assistências abaixo dos 30k…
Aliás, este ano tiveste no início muitas assistências abaixo dos 30k
Psicologia de massas.
Em 15/16, nas seguintes não… Toda a gente percebia que os números eram martelados.
o exemplo mais paradigmatico foi aquele jogo pós Madrid em que o BdC andava à rasca das costas vs Paços de Ferreira… Anunciaram 40 e tal mil espectadores … Nem pouco mais ou menos estava.
Toda a gente? Psicologia das massas como diz o Flaviense.
Como diz quem escreveu o twitt oficial, oficial são os números que estão lá… O resto é impressões
Só memórias tristes… Pára com isso! Tínhamos um presidente em plena decadência e em directo nas TVs.
Tens toda a razão e peço desculpa pelo comentário. Mas nesse jogo estava no estádio e lembro me que foi no que mais notei a diferença entre a assistência anunciada e as pessoas que efetivamente estavam no Estádio.
Não fui eu que misturei alhos com bugalhos, Apenas repliquei os dados sobre as médias de assistências no Estádio de Alvalade aqui. Outros tentam ver sempre guerras de pilinhas.
E efetivamente este é o tópico para replicar essa informação.
Que guerras? só porque disse que na altura do BdC (que é factual) que os números das assistências pareciam inflacionados? não sou o unico com essa opinião e eu ia a esses jogos todos. Eu sou do Sporting, não sou de nenhum presidente.
Tudo certo. Era a informação oficial por parte do clube, mas não correspondia à assistência real. N provas disso, mas isto já foi mais que discutido e já se deu o exemplo do que faz o Porto – que também divulga um número deturpado. Não estejamos sempre a chover no molhado. Next.
Qual a origem desta imagem?
Opiniões… Provas?
Facto: dados oficiais
O Contumil e o panelas…
O panelas, mesmo com metade das cadeiras à mostra, anuncia sempre mais de 50 mil.
Eu também prefiro anunciar as entradas efetivas. Mas só no Sporting é que isso é tema de conversa.
Complexos estúpidos…
Sim, ok, eram os dados oficiais. Next.