Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

é melhor nem dizer as vibes que o nosso dava.

20 anos de azulejos foi muito mau mesmo mas felizmente estamos a tentar mudar

2 Curtiram

Concordo… dava vibes de ser um CC do dolce vita lol. Ainda bem que se está a mudar, mas diria que mudando gosto mais do nosso exterior do que do do estádio do Dortmund

1 Curtiu

Também concordo, se a ideia é retirar azulejos para fazer uma réplica do antigo José Alvalade, lamento, mas preferia deixar como estava até que houvesse capacidade de investimento para algo mais pensado e que não nos obrigasse a pensar renovar fachadas daqui a 2 anos.

4 Curtiram

Não custava nada anunciar os dois números. Nos anos do Paulo Bento chegou a acontecer (tenho isso guardado).

E achaste bem

Já tive no primeiro estádio que mostras.

As portas da zona dos bares para as bancadas , por cá não durariam 1 mês.

Eram de vidro como se fosse para entrar para uma sala de espetáculos pela grossura, mas em vidro. De resto achei por dentro um estádio top, mas é feito para as condições meteorológicas da região.

A desmontagem continua…

13 Curtiram

Eram claramente inflacionados qb. Eu até acho que este ano foi o ano em que vi o estádio mais cheio nunca tinha visto assim e tive gamebox em 15/16 que também tinha belas assistências (e melhor ambiente).

1 Curtiu

As primeiras cadeiras da bancada B parecem estar protegidas. Devem estar a começar as pinturas na cobertura

Uma vez que, por norma, o Sporting coloca as GameBox à venda em meados de Julho… teremos rapidamente novidades sobre os ecrãs e se estes lugares que estavam tapados pelo ecrã ficam disponíveis para aquisição.

Pela noticia que saiu ontem sobre os lampiões, parece que tem que haver licenciamento específico para este aumento de cadeiras… algo que, se não acautelado, pode atrasar o processo. Ou então vamos apenas substituir e manter na mesma localização.

A UEFA esteve em Alvalade a ver o estádio por causa do mundial de 2030.

Não se consegue agradar a gregos e troianos.
Muitos de nós têm gostos diferentes em relação à fachada.

Muitos preferem igual ao PJR e eu prefiro vidro.
Mas também gostava de um mix de ambas as soluções.

Na faixa onde estavam os azulejos podia-se aplicar a solução que se meteu no PJR e se iluminava em dias de jogos e por baixo vidro em que se podia ver de dentro para fora.

1 Curtiu

Os paraquedistas das juntas lá andam… agora são três.

17 Curtiram

Obrigado, grande Nuno! Essa limpeza estará a ser feita para pintarem de seguida, correto?

A fachada do pavilhão João Rocha, na minha opinião, ficava bem nesta situação da fotografia assinalada a cinzento, porque não só iria criar a tal homogeneidade entre o estádio e o pavilhão, como também iria tapar a bancada vista por fora.

6 Curtiram

4 Curtiram

3 Curtiram

4 Curtiram

10 Curtiram

@Nuno_Ramos , conseguiste perceber o que estão eles a fazer com esses novos andaimes?