esses números na altura do BdC lembro-me que ia ao estádio e achava um pouco inflacionados…
Números oficiais. Tu achas inflacionado e eu lembro-me de jogar com o Paços de Ferreira com o estádio a abarrotar… Sensações.
ia a todos os jogos nessa altura e achei isso
Foram os melhores anos de ambiente e quantidade de adeptos… no entanto a fasquia estava sempre acima dos 35000 e havia dias que ao anunciarem ate havia um riso geral….
15/16 e a primeira metade de 16/17 sim. A partir dai nem por isso, mas no tempo do BdC era anunciado o número de tickets vendidos e não propriamente a assistência.
melhor… depois de vários jogos a anunciar mais de 40k com risada geral, houve um jogo que o botas anunciou lotação abaixo dos 40k … e passado uns minutos lá veio o botas: CORREÇAO… HOJE EM ALVALADE 41 MIL e bla bla bla
Sim, é o mesmo que fazem do lado mau da 2.ª circular. Anunciam os bilhetes vendidos e não os validados.
Eu prefiro o nosso modelo atual, apesar de não censurar o outro, até pelas vantagens negociais que existem depois
Quem for negociar há de saber pedir é ver as diferenças, é meramente marketing
Vejo os estádios do Euro e comparo com a porcaria que andam a fazer no exterior do nosso estádio. Só tinta para cima , tudo verde e branco o que parece muito bem, mas é uma coisa muito ultrapassada à séc.XX.
Hoje em dia já não se fazem estádios assim com este tipo de visual mas enfim…Quase que sinto saudades dos azulejos do Taveira que ao menos obedeciam a uma lógica estrutural arquitectónica.
Também senti isso por vezes, com o Légia de Varsóvia em particular.
20/21 sem ninguém valeu pelos outros 19 anos com gente a ver perder campeonatos e massa adepta… Valorizem as vitórias!
Realmente podia-se fazer melhor, mas os valores não seriam os mesmos. podia-se revesti-lo todo com chapas ou outra coisa qualquer, ficava mais atual. E daqui a 20 anos, vinhas dizer que não faz sentido nenhum o estádio ter chapas porque os novos não são assim…
achas estes muito mais bonitos que o nosso?
Este ultimo é muito parecido ao Dragão.
Prefiro o nosso a qualquer um desses
O @SuperSCP tem razão, quanto a mim, mas a culpa foi de quem entregou o projeto a um “macho alfa” narcisista e, para completar o ramalhete, lampião.
Como curiosidade (por coincidência vi esses números hoje), a redução dos mastros foi de 42 metros em relação à altura prevista no estudo prévio. Como comparação, hoje têm 63 metros.
Que diferença enorme. Imaginando como teriam sido, diria que ficam muito melhor assim como estão…
só para confirmar… preferes a nossa taveirada ao signal iduna park??
Olha que pessoalmente também não adoro o exterior do estádio do Dortmund. Por dentro é imponente/ maior que o nosso etc mas da-me sempre vibes de IKEA gigante
Não sei qual é esse das imagens que mostraste, mas visto de fora? Facilmente, e está a melhorar muito