O estádio dos lamps perdeu lugares com a caixa de segurança… Levava 64 642.
Agora fica com 65 592
O nosso também também terá perdido alguns tanto com a caixa de segurança como com a colocação das novas cadeiras
O estádio dos lamps perdeu lugares com a caixa de segurança… Levava 64 642.
Agora fica com 65 592
O nosso também também terá perdido alguns tanto com a caixa de segurança como com a colocação das novas cadeiras
Para começar a tirar aquele amarelo da cobertura… Provavelmente será isso…
Esta solução para mim era a mais fácil. Era integrar isto na tal faixa de LED a toda a volta do estádio como estão a pensar fazer (à semelhança com têm os rabolhos a faixa LED). Pena que os estádios 5 estrelas têm de ter ecrãs. Assim ficava tudo mais simplificado estando tudo nas faixas LED. Além de não termos problemas de ecrãs a tapar a visão, ainda ganhávamos mais lugares.
e isso não conta como ecrã porque?
Hmm que será que vem por aí
Visto bem, parece me que estão a pintar de branco… nos andaimes da esquerda.
Se os painéis eletrónicos se mantiverem aí vai ser uma autêntica desilusão.
Moral da historia: fica um fosso tapado. ou melhor uma porcaria. Invistam a sério nesta obra e aproximem os sócios das linhas. Metam lugares à venda. Lancem uma camisola como fizeram com o pavilhão etc etc
Mas façam uma obra condignam da grandeza do Sporting e a ver e o Estádio José Alvalade se torna um estádio com beleza e qualidade que deixem todos os sócios/adeptos felizes e orgulhosos.
se Old Trafford é, então aquilo tem que ser válido como ecrã.
Não vale a pena comparar.
O Old Trafford é um estádio Cinco Estrelas porque é o Old Trafford, e a UEFA nunca afrontaria o Manchester United. Podia não ter cadeiras, que seria 5 estrelas na mesma, passo o exagero.
O Old Trafford é, cada vez mais, uma ruína sem condições para assistir ao Futebol. Mas, como é um estádio mítico, ninguém quer saber. Nem mesmo o United.
Aliás, eles gastaram um disparate de dinheiro, na última expansão, que talvez fosse suficiente para avançar para um novo estádio, como o United merece. Mas não, porque foi ali que jogou o Best, e o Charlton, e os Busby Babies, e que o Sir Alex apareceu, e o ■■■■■■■ a quatro…
Clube preso ao passado, não tem futuro. Mas é assim que eles são felizes…
No próximo euro vão jogar no estádio do City e não no do United, que leva mais 20 mil pessoas…
Também acho que sim, o que vai ao encontro do que disse anteriormente. Só veria vantagens. LED à volta do estádio, inexistência de ecrãs a tapar a vista (já não havia os ses por causa da inclinação da cobertura), ganhavamos mais lugares, e o estádio ficava com um aspeto mais simples.
Completamente de acordo e fosso fechado condignamente!
Sem dúvida que o fosso merecia uma obra da magnitude que o clube tem. Mais um anel de bancada (obras de grande magnitude) deixariam o estádio incrível.
Era excelente se fosse isso que viesse a acontecer. Uma obra de grande qualidade.
Que meta lugares em gamebox, para se adquirir, camisas à venda como foi do pavilhão…façam algo!
Estas categorias já não existem, a categoria elite substituiu as estrelas
Parece me a mim que estão a Lixar os ferros para depois pintar (vamos ver se branco ou de verde)