Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Porta 12 nem paro, com o Fama entrei uns 10 minutos antes do jogo, cheguei ao estadio uns 20 minutos antes, foram 10 minutos para sair o metro e chegar ao lugar.

O que demorou mais tempo foi nos torniquetes, mas nada de especial, pois estava mais cheio.

Na 7 a revista normal. Apalpam tudo menos os tomates.

2 Curtiram

Porta 5, não houve qualquer revista

Entrei na porta 6 e não fui revistado

Há lá um segurança que só falta meter a mão pelo c* acima… já é a segunda vez que está lá. Vi um sócio que não lhe deu um soco por muito pouco…

Foi prai o segundo ou terceiro a contar da esquerda.

Os anos anteriores era mostrar o cartão e entrar, ali como dá acesso à A já revistam

És um sortudo!! A mim até os tomates já apalparam !

Chegou a haver uma segurança, que não era nada má diga-se, que apalpava mesmo os tomates da malta. Haver funcionárias assim faria também a diferença na minha opinião.

1 Curtiu

Passei por la ontem e tirei umas fotos.
O Campo Novo esta a começar a ganhar forma.
Os azulejos só existem no alvalaxia. Entrei lá para meter uma bucha e aquilo esta mesmo decadente. Salva-se o BK e o LIDL.
Espero que nao façam merda na fachada do estadio.




5 Curtiram


Este espaço aqui assinalado, era onde estavam os azulejos que foram retirados no ano passado

1 Curtiu

Quanto à fachada do estádio, já aqui sugeri fazerem como nos estádios ingleses e introduzirem vidro até cima e deixarmos de ver aqueles espaços vazios.

Se não quiserem fazer nada, pelo menos que seja possível pintar de verde o que está a amarelo.


6 Curtiram

Novidades por aqui?

Vidros significa limpezas regulares infelizmente

Já tiraram os azulejos, já não dá para fazer mais updates :sweat_smile:

Tanto secretismo, das duas uma:

Ou não sabem o que fazer
ou estão prestes a fazer merda.

Façam como no PJR. Chapa perfurada com Leds.
É das soluções mais económicas e rápidas para o estado lastimável em que se encontra a face do nosso estádio.
O do Real Madrid é todo revestido com aço e ficou brutal.



4 Curtiram

Também acho que o revestimento a chapa perfurada é a melhor solução. É material leve, o que não tem qualquer efeito na estrutura, é esteticamente agradável, de pouca manutenção, e provavelmente será a solução de implantação mais simples e económica, pelo menos no binómio custo vs impacto visual.

3 Curtiram

E liga o estadio ao pavilhão. Só gostava que a “cidade” Sporting fosse mais que uma pista de de atletismo entre o estádio e o pavilhão

1 Curtiu

Não é o nosso estádio e acredito que alguns já devem ter visto, mas fica aqui este vídeo espetacular do novo sistema do relvado do Bernabéu, é outro nível mesmo :sweat_smile:

2 Curtiram