Porta 12 nem paro, com o Fama entrei uns 10 minutos antes do jogo, cheguei ao estadio uns 20 minutos antes, foram 10 minutos para sair o metro e chegar ao lugar.
O que demorou mais tempo foi nos torniquetes, mas nada de especial, pois estava mais cheio.
Chegou a haver uma segurança, que não era nada má diga-se, que apalpava mesmo os tomates da malta. Haver funcionárias assim faria também a diferença na minha opinião.
Passei por la ontem e tirei umas fotos.
O Campo Novo esta a começar a ganhar forma.
Os azulejos só existem no alvalaxia. Entrei lá para meter uma bucha e aquilo esta mesmo decadente. Salva-se o BK e o LIDL.
Espero que nao façam merda na fachada do estadio.
Quanto à fachada do estádio, já aqui sugeri fazerem como nos estádios ingleses e introduzirem vidro até cima e deixarmos de ver aqueles espaços vazios.
Se não quiserem fazer nada, pelo menos que seja possível pintar de verde o que está a amarelo.
Ou não sabem o que fazer
ou estão prestes a fazer merda.
Façam como no PJR. Chapa perfurada com Leds.
É das soluções mais económicas e rápidas para o estado lastimável em que se encontra a face do nosso estádio.
O do Real Madrid é todo revestido com aço e ficou brutal.
Também acho que o revestimento a chapa perfurada é a melhor solução. É material leve, o que não tem qualquer efeito na estrutura, é esteticamente agradável, de pouca manutenção, e provavelmente será a solução de implantação mais simples e económica, pelo menos no binómio custo vs impacto visual.
Não é o nosso estádio e acredito que alguns já devem ter visto, mas fica aqui este vídeo espetacular do novo sistema do relvado do Bernabéu, é outro nível mesmo