Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Fraquinhos.

No nosso estádio há muitos anos que fazemos desaparecer relvados!

4 Curtiram

4 Curtiram

Suponho que va ficar tudo da cor dos pilares.

Neste pilar vão fazer uns graffitis como os que estão nestes respiradores / campo de basket

A serio? Vou esperar para ver, mas trocar azulejos por “bonecada” nao era bem o que eu estava a pensar…cheira a azeitice por todo o lado

Keep it simple…nao inventem sff…

2 Curtiram

Esperar para ver, mas uma base verde e o simples leão a branco do simbolo ali pintado nos pilares (como o da Av. Padre Cruz) ficaria muito melhor que graffitis na minha simples opinião.
Mas é aguardar o resultado final.

Já o dia que desapareça o amarelo todo do estádio, até vai custar a acreditar!
Não sou contra um equipamento alternativo amarelo ou com detalhes em amarelo (diga-se de passagem que estamos sempre limitados em cores alternativas)…mas no estádio jamais!

3 Curtiram

Desde que os equipamentos não sejam azuis ou vemelhos podem inventar á vontade.

1 Curtiu

Aí está depois do campo de basket da CIDADE SPORTING, agora vão fazer o jogo do galo e quiça um tiro ao alvo na fachada.

Vamos ver como fica.

Tanta propaganda e está tudo com um aspeto decadente. Parece que substituíram um trabalho de arquitetura ( que não era de todo a minha escolha mas obedecia a uma certa lógica) e andam agora com remendos de pedreiro.

Mas isso remendos vai ser sempre, o problema veio de base, naquela construção horrenda de estádio, a única forma de não ter remendos era mandar tudo abaixo e construir um novo. De qualquer forma já está muito mais aceitável do que antes, o interior foi da noite para o dia e por fora mesmo ainda estando com um aspeto inacabado, está bem melhor (pelo menos para mim) do que aquele circo que lá tinhas antes. Acabaram de retirar os azulejos há pouco tempo, vamos dar tempo e esperar para ver o final, isso também não é de um dia para o outro. A única coisa que tenho a apontar é o secretismo que eles fazem disto perante os sócios, de resto acho que tem sido das poucas coisas bem feitas neste mandato.

2 Curtiram

Era fixe fazerem um formato de leão aí nesse pilar com essas coisas verdes que estão a colocar.

Ou então colocar isso tudo de verde.
Não me parece que isso seja pintado, parece gênero de decalque.

pelo menos parece que não vai ser tudo resolvido com umas latas de tinta da mesma cor.

Continuo a achar que a torre virada para a Av. Padre Cruz devia ser aproveitada para um ecrã gigante com publicidade.

Eu acho isso tudo um exagero e um show off. É espetacular? É. Seria necessário? Tenho as minhas dúvidas. Assim como tenho as minhas dúvidas que os relvados, por muita tecnologia de ponta que usem, fiquem ao nível que um Real Madrid merece, com essas paneleirices todas. Já para não falar que gostaria de saber qual é o plano B deles, caso eles recolham o relvado para um concerto, por exemplo, e depois essa merda encrave toda, e não lhe dê tempo para colocar o relvado a tempo, antes de uma meia-final da Champions League.

Mas pronto, isso sou eu, que sou muito pouco dado a arrogâncias sem suporte. Lampiões de Espanha.

2 Curtiram

É impressão minha ou parece que terá vários tons de verde?
Por mim era como já aqui tinha dito…era aproveitar para colocar um leão feito pelo Vhils. O gajo pode é ser lampião e não querer fazer :rofl:

1 Curtiu

Dá para identificar algumas tiras no decalque, ou muito me engano ou deverá seguir o estilo do campo de basketball:

Não sou propriamente fã, mas tendo em conta que estão na mesma zona não se pode ser que seja desprovido de sentido…

1 Curtiu

se fizerem isso é só horrível…

1 Curtiu


Tão simples basta não inventar

4 Curtiram

Eu falo em espetacular o sistema em si. Ao que parece não se trata apenas de esconder o relvado, mas também para o tratamento da relva, estilo estufa. Agora, se é investimento que valha a pena? Tenho dúvidas, mas com os estádios cada vez mais a tornarem-se autênticos pavilhões gigantes, isso já não sei, é necessário outro tipo de cuidado dos relvados e os especialistas lá saberão.

1 Curtiu

Não percebo as críticas a possíveis graffitis a substituir os azulejos, a mim parece-me uma boa ideia. Se pusessem um graffiti com lendas do Sporting ainda melhor ficaria. O grande problema é que as lendas do Sporting deles são o João Moutinho e o Rui Patrício.

1 Curtiu