Então mas a zona para os adeptos da equipa visitante não estava cheia, pois não? Quantos lugares estão reservados para eles?
Se fossem 6.000 para os visitantes já dava um máximo de 44.000 espectadores. Mesmo tendo em conta os adeptos do Fama, se juntarmos ao barulho o tal sector da ZCEAP que alterou mas (pelo menos na época anterior) ficava sempre vazio… gameboxes que não vão… não me parece de todo descabidos os números.
Sim isso é verdade mas em cima estava impossível, eu e muita gente estavamos nas escadas, pelo menos no setor A14, e mal conseguiamo-nos mover. E alguns que têm lugar na A16 vão para o A14 também para se juntar à claque.
Mas na Sul A é natural visto que tens sempre imensa gente lá em cima debaixo da cobertura, malta do A16 e A12 que se junta no A14 e deixa essas zonas mais despidas Da mesma forma que na Norte se vai notar sempre algumas cadeiras vazias porque a malta dos Directivo fica toda junta no topo da bancada.
Estava mesmo muita gente no A14, apesar das primeiras 5, 6 filas estarem vazias no resto do setor estava completamente impossível, estava mesmo cheíssimo.
Um assunto que não vi ainda muito abordado no tópico, nas vossas portas como têm sido as revistas? Sinto que na porta 6,7 (que dão acesso aos GOA), a revista tem sido muito minuciosa. Qual é a vossa experiência?