Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Então mas a zona para os adeptos da equipa visitante não estava cheia, pois não? Quantos lugares estão reservados para eles?

Se fossem 6.000 para os visitantes já dava um máximo de 44.000 espectadores. Mesmo tendo em conta os adeptos do Fama, se juntarmos ao barulho o tal sector da ZCEAP que alterou mas (pelo menos na época anterior) ficava sempre vazio… gameboxes que não vão… não me parece de todo descabidos os números.

A sul A vista de cima tb tinha muito lugar livre. Acredito que o valor apresentado seja o correcto.

40k?

Com uma casa destas?
:face_with_monocle:

Podemos ver algumas zonas nas bancadas A onde não há malta mas a B estava ao barrote.

Alguém me sabe dizer o que essa parte se trata? Existe algum elevador dentro? Escadas?

Não, dava para se notar alguns lugares vazios B. Não muitos, mas havia. Para além da zona visitante mais ZCEAP.

Vi varios varios lugares livres na B

Pronto, eu como não estive no estádio não posso ateimar.
Ainda assim, acho estranho o números anunciados :smiley:

Penso que seja escadaria de acesso á bancada B.

1 Curtiu

Do meu lado deu-me a sensação de as centrais B ( de frente para os bancos de suplementes) estarem cheias.

Onde reparei mais cadeiras vazias foi mesmo na Sul A

Sim isso é verdade mas em cima estava impossível, eu e muita gente estavamos nas escadas, pelo menos no setor A14, e mal conseguiamo-nos mover. E alguns que têm lugar na A16 vão para o A14 também para se juntar à claque.

1 Curtiu

O relvado ontem, pela primeira vez em muito tempo, pareceu-me em más condições. Foram ficando muitos buracos com o decorrer do jogo

1 Curtiu

Mas na Sul A é natural visto que tens sempre imensa gente lá em cima debaixo da cobertura, malta do A16 e A12 que se junta no A14 e deixa essas zonas mais despidas Da mesma forma que na Norte se vai notar sempre algumas cadeiras vazias porque a malta dos Directivo fica toda junta no topo da bancada.

2 Curtiram

Verdade, comentei isso com a minha filha que o relvado apresentou-se tipo “queimado” com várias peladas.

1 Curtiu

É por causa do calor

Estava mesmo muita gente no A14, apesar das primeiras 5, 6 filas estarem vazias no resto do setor estava completamente impossível, estava mesmo cheíssimo.

1 Curtiu

Já tinha aparecido este aqui? :rofl::rofl:
https://twitter.com/GonzaaaaaaL/status/1695930532738064580

Um assunto que não vi ainda muito abordado no tópico, nas vossas portas como têm sido as revistas? Sinto que na porta 6,7 (que dão acesso aos GOA), a revista tem sido muito minuciosa. Qual é a vossa experiência?

Porta 5 não tenho sido sequer revistado. Entrei 2 vezes com garrafa de água, uma vez com uma de 1,5L.

Também estou na 5 e não tenho sido revistado

Porta 11… este ano ainda não fui revistado