Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Eu fui ver o jogo da selecao com a Bosnia mais a familia à lixeira em junho e aquilo demorou um bocado para entrar também, com a agravante que havia bilhetes que o codigo de barras nao estava a passar e as pessoas depois de subirem as escadarias (os torniquetes estao la em cima no piso da bancad respetiva) tinham de descer para ir a loja de apoio para imprimirem novo bilhete. Bilhetes comprados no site da FPF. Tive sorte que os meus passaram todos. Itso no jogo na lixeira, e subindo essas escadas nem luzes tinha, era o pessoal com as lanternas do telemovel que iluminava a escada que por si era estreita dava para subirem duas pessoas a par, mas ocmo estavam varias a descer para resolver o bilhete tambem foi uma bela odisseia para alguns.

Entrei sem grandes problemas pela porta 7. Cheguei mais ou menos às 20:10 e antes da 20:30 estava nas bancadas, por isso, não me posso queixar especialmente quando tiveram 40 mil nas bancadas.

Não demoraste a entrada ? Por causa dos torniquetes fui para a fila as 20:20 e só entrei com 20 minutos de jogo lol

Essa fila a sair é o pessoal da porta 9,8,7 e 6 que em vez de darem a volta ao estádio ou sairem pela estrada, entopem esse caminho

Demorei uns 5/10 minutos a entrar na fila na porta 7, as 20h10 estava sentado.

Porta 9 quem foi para a fila as 20:20 só entrou aos 20/30 minutos de jogo.

Até já haviam stewards com leitor manual de qr code para acelerar em vez de torniquetes :joy:

Na porta 5 para a bancada A demorei 5 minutos a entrar por volta das 20:05. Na mesma porta para a bancada B havia filas maiores mas pelo que percebi estava a andar rápido.

Senti alguma melhoria em relação ao jogo com o Vizela.

Porta 6. Cheguei à fila às 20h15, às 20h25 estava dentro do estádio.

Mas pelo menos os portões já estão abertos

1 Curtiu

Entrei sem filas na porta 5

Também não há milagres.

A porta 9 é a porta da Sul A onde estão as claques que ficam até à última nas casinhas e depois são alguns milhares de pessoas a entrar a 10 minutos do início jogo. Obviamente que depois fica uma fila gigantesca e que demora.

Eu entrei a 35 minutos do início do jogo e estive 1-2 minutos na fila na Porta 7 onde também entram claques e onde há uma forte revista.

Afinal de contas temos um estádio com lotação máxima de 50 mil ou 40 mil?

1 Curtiu

40 mil e tal

Capacidade 50 mil mas depois com as medidas de segurança fica a 40 mil e tal.

2016

2 Curtiram

Jogos com mais de 47000.

2 Curtiram

Estive neste jogo e realmente estava a rebentar pelas costuras literalmente.
Muita malta sentada nas escadas de acesso, foi uma loucura.

Quem conseguir, utilize a gamebox na Wallet, a leitura do código é muito mais rápida.

Mas vamos voltar novamente ao mesmo loop, ontem pelo que vi e não sendo um grande expert na matéria, todas as bancadas estavam muito mas mesmo muito bem compostas, impossivel serem só 40k se a lotação de Alvalade é de 50k.
Não consigo entender bem a discrepância de valores. Para mim, só de “olhometro”, ontem era casa para 45k na boa.

O pessoal ocupa as escadas de acesso porque sai dos seus lugares, depois parece que não está cheio, acontece muito no PJR

Cheira me que ontem na norte já depois do jogo começar entrou muita malta sem picar o cartão… Entravam aos magotes… Devem ter aberto os torniquetes e entrou tudo…

Se o Estádio leva 50 000 acredito em 42 000 /43 000 pessoas ontem

Façam o que tiver de ser feito para corrigir a situação.
Porque já se começa a tornar um bocado ridículo anunciarmos lotação esgotada, e depois roçarmos os 40k.

1 Curtiu