Laboratório forense
Só usei a foto da Times Square que deixaram aqui.
Nem conheço isso.
Acredito
O nosso balneário… parece mesmo um consultório de dentista. Até fico depressivo. Metam mais verde nisso
Alguém deve ter recuperado aquela teoria do tempo em que o Pedro Mil-Homens era diretor da Academia de Alcochete: “não vamos abusar do verde para os nossos meninos não ganharem aversão à cor e ao clube”.
Acrílico continua no mesmo sítio…
Afinal ainda há acrílico…
Sai mais cedo, olhó cara.lho!
Na saida funciona ao contrario. Tem é de sair mais tarde.
Sai quando acabou o jogo é o normal não ?
Não se demora à entrada não é bem assim, quem entra na Porta 9 continua a palhaçada do costume, fila até quase ao Lidl e mais de 1h para entrar.
Mas aí não há nada que o clube possa fazer ou há?
Ontem entrei sem filas a cerca de uma hora de jogo. Sai aos 90 sem problemas.
Se saem quando sai a grande maioria das pessoas não há milagres.
@jcsc nessa zona das carrinhas das televisões é sempre assim, o mesmo filme para sair desde que me lembro… Se ainda deixas o carro no mesmo sítio o caminho mais rápido é pelo túnel a seguir ás casinhas claques.
@Rodriguez_1 Sim, costumo ir pelo túnel de baixo, mas ontem fui de mota.
Isto é assim há anos sempre que temos uma casa bem composta.
Esse estrangulamento por causa das carrinhas das televisões e afins é mais um daqueles pormenores na construção do estádio que só os iluminados é que compreendem…
Olha que mesmo assim não é mau.
Na etar é muito pior.
Na ETAR sempre que fui foi nos cortejos da JL e somos tratados como animais (para aqueles lados deve ser um dia normal). Lembro-me de chegar lá 2h30 antes do início do jogo e não conseguir entrar a horas… Como não tenho outra experiência não sei como é indo para outras zonas daquele antro de m*rda, ainda assim olhando para o exterior do estádio e número de portas, não sei se sofrem do mesmo mal que nós.
Estou a falar fora do cortejo, aquilo forma um único corredor para não sei quantas portas.