Se tivermos casa cheia dá para chegar aos 40000 de média de época.
De longe a melhor época pós BdC, a campanha do titulo ajudou…
Já agora alguém me explique isto a mim que não vou com muita frequência ao estádio.
O último jogo que fui só consegui arranjar bilhetes (caríssimos) para os topo da bancada B, ou seja tive que subir vários lances de escadas e depois a própria bancada para chegar á fila 29, mas isso pronto, faz parte.
A minha questão é que nesses lugares já não dá para ver parte do estádio, como a bancada B do outro lado ou até mesmo a tribuna presidencial (conforme estejamos do lado do antigo estádio), mas o problema são mesmo os ecrãs gigantes que dão as repetições dos golos, composições das esquipas e o tempo de jogo. Não deveria haver uns ecrãs (de menores dimensões aos que estão [ou estavam] instalados) acoplados à cobertura do estádio de modo a que seja possível aos adeptos que estejam nesses lugares acompanharem pelo menos o tempo de jogo? Eu confesso que tive que estar sempre a guiar-me pela app do flashscore para ver os minutos de jogo.
estrangulados pelas gamebox?
O encerramento do fosso será uma operação de cosmética, ou implicará o aumento da lotação?
Seja como for, congratulo a direcção por dar este há muito tempo pedido pelos Sportinguistas.
que grande parte da bancada é composta por gbs.
acredito que aquele projeto piloto que houve vs slb vá mesmo para a frente e isso vá permitir libertar alguns lugares.
Também acho que é a melhor solução. Colocar ecrãs para “dentro” da bancada. Não são precisos muitos e faria toda a diferença.
Tenho uma questão a colocar. Já foi explicado aqui, que caso se tape o fosso e seja colocada bancada, essa bancada não iria ter tanta inclinação como está no resto do estádio. Até aqui tudo bem. A minha pergunta é, ao colocar essa bancada não seria melhor que as cadeiras estivessem “desemparelhadas” para facilitar a visão? Isto é, a fila seguinte de cadeiras, iria estar no lugar dos intervalos da fila de trás. Julgo que iria facilitar um pouco a visão visto não ter uma cabeça logo à frente. Coloco um esboço básico feito no Excel.
Essa foto mostra bem o espaço enorme que ainda há…
Se calhar, se as bancadas fossem construídas como um novo anél a vir de trás, ainda dava para fazer um aumento significativo de lotação.
Mas reconheço que estou a falar sem qualquer conhecimnento técnico e estético de causa.
Posso estar a falar palha…
Sim. Na Sul B tens quantos lugares disponíveis extra gamebox?
então tiramos eles de lá para outros comprarem bilhetes?
foto tirada do -2 do parque, entrei pelo lado da casinha
Com uma lotação maior do Estádio isso não seria problemático…
a malta da gamebox não ir é tão válido como alguém com bilhete não ir
para os jogos em que já somos campeões? e se não formos mais 18 anos?
Acho que é preciso deixar as utopias de lado
. 50 mil lugares é mais do que suficiente. Com um sistema de cashback bem implantado, existe lugares suficientes para 95% dos jogos para a procura que existe.
O grande problema que havia neste estádio nestes últimos além do problema com o relvado, era as entradas e esse parece finalmente resolvido.
Falta resolver apenas um problema. O Sistema de compra de bilhetes.
Os critérios serão sempre critérios que alguns concordam e outros acham estúpido, mas o verdadeiro grande problema é quando há um grande afluxo para a compra e o site não aguenta. Enquanto não mudarem/atualizarem o site e os serviços que proporciona será sempre assim.
Contratem uma empresa de jeito, comecem por separar a parte informativa do site da parte de serviços mais pesados, que é principalmente a bilheteira, as Gameboxes e a Loja. Escalem bem esses serviços para fluxos repentinos de muita gente e colocarão o clube no século XXI. Não sei como é noutros sites clubísticos, mas informaticamente há muitas soluções para isto e não se percebe este atraso tecnológico.
Depois lancem a app que já vem com 10 anos de atraso.
vai-te acontecer já com a gamebox
Como as renovações normalmente são para lugares fixos, pesa menos.. Depois tens a lista de espera para novas vendas… Depois disso é que deve ser igual a estas vendas de bilhetes.