Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

o ano passado foi abaixo as renovações , eu comprei logo no principio porque por acaso estava no site e demorou bué

Completamente de acordo

Não sei onde meter isto, se estiver no sitio errado, passem para o sitio certo sff…
Recebi outra x o mail do sporting para os estacionamentos a 2€ da telpark no saldanha, alameda ou roma.
Já alguem usou?

Recebi também:

PS: Alameda percebo por causa da linha verde, mas… caramba.

Andei a ver, mas não, mas não me parece que fique muito perto…

Barato é…

de borla há o de odivelas e sr roubado…são na linha amarela e é rápido meto-me no metro para não estar à procura de lugar. mas às xs pode dar jeito.
que não é perto eu sei :grinning:
para esse há o das murtas e dá se 1€ aos ciganitos

Mais vale deixar na Ameixoeira ha parquimetros mas nao se paga ao fim de semana ou durante a semana no Parque EMEL - Ameixoeira 2 euros maximo diario (toda a semana por isso melhor durante deixar durante a semana), metro mesmo ao lado e 8 minutos de metro ate ao Estadio estacao metro Campo Grande. Para sair fica a 2 minutos do Eixo Norte sul.

também conforme para o lado que vais depois, eu como saio para o lado de sintra, em 15min estou em casa depois de sair do parque.

o das murtas é fixe porque fica ali ao pé do estádio, o pior é que tem lá obairro ao lado e os ciganitos estão lá a pedir…se não dão habilitam-se a ter o vidro partido quando lá chegam

@Nuno_Ramos aguardo as novidades de hoje :clap:t3::camera_flash::hourglass_flowing_sand:

:white_large_square::green_square::white_large_square::two::four::green_square::white_large_square::green_square: CAMPEÕES

2 Curtiram

34 Curtiram

Clean e sóbrio.
Me gusta.

7 Curtiram

Falta o nome em português, espero que não se esqueçam disso. No resto, parece bem.

4 Curtiram

essa é fresquinha passei aí e não estava assim

Será para substituir a atual bilheteira?

e para nao falar, com respeito a todos, parece com x100 qualidade para os funcionários que estejam a trabalhar, era deplorável olhar la para dentro

2 Curtiram

Ah bom! Campeão.

Hoje não fui trabalhar, não foi possível dar 5 minutos do meu contributo.

Amanhã lá estarei para a festa mais o meu filho que já viu o Sporting ganhar 2 campeonatos.

Campeões (são 24 Campeonatos, se assim não for os pombos têm 35… Os pombos por onde passam cag@m tudo… com o contributo da comunicação social minada de pombos!)

:green_square::white_circle::green_square::two::four::green_square::yellow_circle::red_square:I

5 Curtiram

Sim vai passar a ser nesse sítio

Acho sempre que a maior diferença é na pintura. Wembely tem exactamente o que tens na foto e o impacto visual é muito menor. No Tottenham Hotspur Stadium não se notam tanto as barras metálicas por causa da pintura (e sim, as cadeiras têm outro aspeto, mas se a estrutura metálica não fosse “escondida” pela pintura, não faria grande diferença).

Por exemplo, no Pride Park, as barreiras safe standing também estão disfarçadas.

Tu indo pra sintra costumas deixar onde?

Muitas xs em frente à biblioteca nacional…são 10/15 min a pé, mas depois não apanhas transito, entrecampos/eixo norte sul…