Terminar a remodelação estética exterior e interior
Substituição do sistema multimédia e de som
Publicidade estática 100% LED
Fosso tapado (sem mexer no relvado/bancadas)
Na zona circundante ao EJA, falta adquirir o Alvaláxia.
Muito muito resumidamente, para mim é isto que falta.
Sem megalomanias e sem querermos resolver alguns dos (vários) problemas estruturais que o EJA tem desde o momento em que foi concebido e construído.
eu queria que fosse rebaixado…o “faz sentido” era para o rebaixamento. Tambem concordo contigo…alem de que a aproximação ao relvado era algo fundamental. Mas, lá está, do ponto de visto estrutural não sei
Isto vai em linha de conta com algo que eu afirmei há uns posts atrás. Basta eliminar o fosso que haverá de imediato uma sensação de proximidade do público muito maior.
Tens as “máquinas” de luz de dia no fosso, não foi milagre nenhum que fez o relvado ficar bom, foram as máquinas, deixa lá ver se as tenho aqui a trabalhar ……
É mais um trabalho há “Taveiras”…
Devido ao formato “curvado” do estádio, para os bancos ficarem alinhados nas pontas, tem que haver esses 4 espaçamentos…
O fecho do fosso vai ser como o aeroporto de Lisboa. Vai andar 50 anos a ser estudado, vão ser decididas 10 ou 15 soluções, com prazos, custos, empreitadas, etc…
Daqui a 30 anos, vamos optar pela primeira solução estudada, e que é a mais barata, mais prática, mais rápida e mais lógica…
Sim, com as cadeiras às cores não se notava devido à miscelânea cromática. Quando passou só a verde ficou a notar-se mais… Solução pintar a zona de cimento aí em verde, disfarçava mais… E como dizem é devido ao formato do estádio.