Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Eu diria que são cabos presos na linha de vida ou que são 3 alpinistas.
Faz-me pensar que andam a fazer alguma coisa na pala da cobertura… Só para lançar o pânico :grin:

1 Curtiu

ou então o fecho do fosso não tem nada a ver com rebaixamentos de relvados…

Normalmente esses eventos acontecem antes de mudança de relva…

Mais uma acha para a fogueira :joy:

Mais uma

Bancada poente já sem caixilharias verde alface nos camarotes

:green_square::white_circle::green_square::two::four::green_square::yellow_circle::red_square:

20 Curtiram

Vi no reddit mas acho estranho
https://www.reddit.com/r/SportingCP/comments/1cte01n/festa_do_sporting_sábado/

Estranho o quê?

devem andar a testar, normal

As últimas de hoje - amanhã há mais.

16 Curtiram

Fui lá hoje e tive a espreitar… realmente estava a montar algo no centro do relvado.

1 Curtiu

Hum…
Ainda nem todos os edifícios estão livres dessas cores…

uma obra para durar 2 anos não creio que seja só tapar o fosso. Não querem mesmo o relvado rebaixado pois não?

Teoricamente a cerimónia da entrega da taça é depois do jogo.

Eu juro que não entendo esta panca de rebaixar o relvado.

Espero mesmo que não seja rebaixado.

1 Curtiu

acho que faz todo o sentido, mas mesmo que seja só tapado desde que fique bem feito… é o que importa

Acredito que se baixe o relvado, mas em x anos…até ao inicio da próxima época…não acredito.
acredito que se faça por fases que se tape aquilo com qualquer coisa e se vá fazendo.

há pessoal que ainda percebeu uma coisa. as bancadas têm uma determinada inclinação para permitir que o adepto, sentado, consiga ver todo o relvado. desde a primeira bancada, até a última.
se rebaixarmos o relvado esse ângulo de visão fica, automaticamente, adulterado.

há uns anos largos que isto se discute aqui.
tínhamos um forista, Pedro Silva, se não estou em erro, que é arquiteto e chegou a fazer uma série de estudos sobre isso e a conclusão era sempre a mesma. é para dar fezes!

1 Curtiu

Mas faz sentido porque?? Que vai mudar??

Por causa das “supostas bancadas”?

Que tem ficar ao nível do relvado?

Praticamente todos os estádios em Inglaterra têm bancadas ao nível do relvado, a visão não é a melhor mas é o que se tem, quem quer vê quem não quer que compre para outro lugar.

O que teria de ser mudado era os bancos de suplentes para “dentro da bancada”, para não atrapalhar aí sim visão total.

5 Curtiram

Certo… também já ouvi isso aqui e nao percebendo nada do assunto, resta-me acreditar em quem percebe. Só acho que é muito rumor sem haver uma ponta de verdade.

Exato além disso outro ponto que acho que podia ser completamente prejudicial… andámos anos a dizer que o nosso relvado ganhou uma bactéria derivado à pouca luz e agora que tá tudo resolvido vamos meter em risco outra vez o relvado??

Um relvado que apanha pouca luz natural ia passar para apanhar ainda menos.

O relvado andou a fod** nos anos e anos… secalhar se temos um relvado em bom estado aquele remate do Bryan Ruiz tinha entrado.

3 Curtiram

Continuar a discussão de Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1:

1 Curtiu