O lado onde estão a tirar o ecrã não tinha ecrãs led junto ao relvado. Só tem no lado que aparece nas transmissões televisivas!
Afinal não fui só eu
Eu tive a mesma interpretação, mas analisei melhor e de facto esse lado já não tinha leds, esses ferros são da estrutura removida do ecrã.
Nesse lado nem faz sentido ter leds porque está do mesmo lado das câmeras, não aparece na imagem dos jogos.
Ah ok
Com tanto led… acho mesmo uma desorganização de Leds e disposição… um lado tem, outro não, e como os cantos. Aberturas todas diferentes… enfim…
Espero que coloquem os leds entre bancadas, e só fique depois a do relvado. E chega!
Estão deixando a gente sonhar…
Cores do Sporting Croquette
A estruturas no chão são do lado sul.
Dos antigos ecrãs.
Do lado norte pareceu-me tudo igual.
Dos respiradouros não dava para ver muito mais.
Acho que nos voltaram a lançar areia para os olhos, o Jornal Record foi mesmo o único a dar a noticia do fecho do fosso e a Bola hoje ja veio contradizer com uma pequena noticia a dizer que o fecho do fosso "ainda não tem data para se iniciar "
A abola sabe zero do que se passa no Sporting, já o Record anda a falar na questão do fosso há imenso tempo. A questão é que a final da liga dos campeões feminina será em Maio de 2025, portanto tem que ser começado já neste Verão. Acredito que seja já tratado a questão do rebaixamento e depois gradualmente a questão das bancadas. I hope!
A sensação que dá é que o Record anda há anos a alimentar esta especulação com noticias que nunca passaram disso mesmo, sabendo que este é um tema que nos é caro e continuam, até confirmação em contrário a brincar com a ilusão dos Sportinguistas, de um dia termos um estádio que nos possamos orgulhar, de frequentar com gosto e prazer.
Mas continuamos a dar tiros nos pés, com a mania de sermos elitistas e superiores e só nos temos metido a intelectuais a fazer coisas especiais e diferentes dos outros, contratando arquitetos de renome, murais de artistas, o que se tem traduzido num chorrilho de coisas foleiras, O estádio antigo era feio, estádio novo ficou feio e agora esta renovação é questionável.
Está melhor vão vocês dizer, mas ainda não é consensual e a meu ver deixa a desejar, demasiados verdes, é uma cor bonita mas em excesso, eh pá… E espalhados por todo o lado, mais cinzento escuro (para quê e porque?) e onde anda o nosso branco, que traz equilíbrio, luz, brilho e sinal de novo e limpo? E onde para bom gosto? Será que não ha nenhum Sportinguista capaz de fazer algo que nos encha de orgulho??
De quem? Meu, teu, do @Clapton_Green ou da equipa que está à frente desta renovação? Todos nós temos o nosso bom gosto e são todos diferentes. Nunca nada vai ser perfeito e consensual. É o que é. Consensual é que o estádio está muito melhor. E as melhorias continuam a ser feitas. É o caminho que se exige.
Apesar de não ser um fã desta direção, o trabalho no estádio tem sido muito bom, obviamente que o fosso divide opiniões mas no fundo todos o queremos fechado ou rebaixado. Bom gosto todos temos, temos é gostos diferentes
Blasfémia!!!
O antigo Alvalade era tão especial….
Lindo à sua maneira.
Saudades do crlho daquele monumento
Rebaixar o fosso é o quê? Escavar mais?
Eu por acaso gosto bastante de como está a ficar o estádio por dentro. Acho que o branco ia ficar mal, tudo cagado.
O cinzento e o preto, com este tom de verde, dá um ar sóbrio e, acima de tudo, imponente.
Ahahaha rebaixar o relvado
Concordo, mas discordo.
Este actual, quase desde a abertura foi consensual que era feio.
Ainda mais para quem vinha do antigo, com aquela tesão de finalmente termos um estádio novo…… e depois isto.
Anti-clímax épico.
Se fosse apenas o lado estético, já era mau, mas provou ser um estádio com muitos problemas, perigoso, e desconfortável. Não se olhou a uma obra de vanguarda, mas sim a outros interesses.
O resultado está aqui à vista. Tem20 anos e até se fala que mais valia mandar abaixo e fazer novo. Tal e qual como outros tantos do euro2004. . . Impensável e vergonhoso.
Haveria d e facto muita margem para fazer algo consensual se deixassem os donos do clube - sócios e adeptos - terem uma participação mais activa nestes assuntos. Assim como o emblema.
Mas como já foi várias vezes referido, o Sporting foi o seu principal inimigo durante décadas. Os culpados fomos nós. Entregámos o clube a chalupas.
Andamos há anos a sonhar com a renovação e pelo que vi até ao momento, só pelo que foi feito no interior, pois o exterior está mais longe de estar completo, podemos dizer que está bem melhor do que antes, bonito até, mas já deixa um ligeiro amargo na boca, tanto verde, escadas em cinzento escuro, quase sem brancos ou mesmo um cinza claro que seja?
E assim fico o sentimento que ja começamos a patinar novamente. Vejam o estádio do Dragão por dentro, um exemplo de classe, sobriedade e bom gosto, não é so azul por todo o lado, o chão é claro, as paredes, são claras, parece iluminado naturalmente, porque também é obvio, o FCP não é só azul, é azul e branco, e nós somos o que, só Verdes?
Desculpem o desabafo, mas não há estudos para esta historia? Projetos, ideias publicas e sócios informados? Faz-se uma renovação desta magnitude com, “…acho que agora ficava bem esta coluna em verde, aquele pilar em verdinho e as escadas num cinzento à vossa escolha…”
Meter grelha e tapar com relva sintética.
Fica perfeito assim, não entendo os delírios dos acrescentos para parecer uma barraca ou dos rebaixamentos para estragar a visibilidade de todo o estádio.
De certeza que será um projeto bem pensado, seja de que maneira for.
Das casas de banho anunciaram… e foi só.