Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Acabadas de tirar.
Ecrã da Norte mantém-se igual.

13 Curtiram

Ecrã na norte não será para mexer, para já

1 Curtiu

Esse amarelo da pala… Que atentado :person_facepalming:t2:

3 Curtiram

Poder podia mas não é preciso.
Há muito por ai quem faça o serviço!

Olhando para o ecrã atual. Não me parece que vá haver muito ganho de lugares com o novo ecrã. No máximo será 100/200 lugares por topo.
É interessante a imagem de comparação

Passei ontem no estádio. O interior das casas de banho começa já a ser demolido (dava para ouvir o barulho e na foto vê se que o chão está repleto de pedaços dos antigos materias). Os azulejos exteriores foram também já removidos.

29 Curtiram

Ui… Isso deixa-me a pensar…

Das duas uma…
Ou vão utilizar esses painéis led nos ecrãs (o que não acredito).
Ou vão mesmo começar já a intervencionar o fosso.

O que te deixa a pensar?

Sim porque basta ver que a faixa com led, no nosso estádio era impossível ser completamente na horizontal. Teria sempre um “degrau”. De resto fiquei a pensar que o ecrã podia ficar apenas debaixo da placa que diz “Glória”. Já ganhava mais umas cadeiras na lateral.

A remoção dos painéis Led no perímetro do fosso.
Abdicar da publicidade nos mesmos no último jogo.

1 Curtiu

Será que eles não vão colocar o ecrã no mesmo sítio? Ou já há confirmação que será ali?

Por acaso talvez seja possível fazer um anel uniforme, se o painel for colocado naquela superfície mais recuada que é quase uma continuação da que vem dos camarotes

Estás a falar daquele verde escuro alinhado com a barra branca? Talvez seja possível mas acho que vão meter os LED’s no lugar das barras com as palavras.

Atenção que os painéis não foram tirados a norte, a sul, nesse ponto não tinham. Julgo que não.

Pelas fotos que o @JAVS79 partilhou tinha e são do lado em que estão a remover o ecrã, porque vê-se o outro ecrã no outro topo

Correção, de facto na primeira foto vê-se um ecrã ao fundo mas na última não, portanto são fotos em sítios opostos, tens razão @Nuno_Ramos

Agora fiquei sem perceber a partilha :thinking::thinking:

Edit: mas existem ferros de uma estrutura idêntica no chão… Agora deu-me um nó, não estou a perceber

Conta o que sabes…

Já percebi, são os ferros da estrutura do ecrã removido, lamento a má interpretação.
Dia duro, já não raciocino direito.

As mais sinceras desculpa pela minha “viagem” :joy::joy:

Peço desculpa a repetição das fotos, mas se repararem, o lado que tiraram o Ecrã, tiraram os leds de publicidade que ficavam presas ao fosso… penso que já devem estar a tirar tudo de um lado e depois do último jogo começar do outro e depois é arrebentar” com o relvado para rebaixar…

Penso eu… :clap:t3:

Sim. Se for aí deve dar a sensação de ser uma anel contínuo. Mas concordo que o mais óbvio é onde estão as letras.