Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

O exterior não é nosso?

O exterior é nosso e já teve intervenções ao longo dos anos.

Se assim é, há ali muito amarelo para fazer desaparecer!

Amarelo e não só, devia ser tudo repensado

Não sei até que ponto podemos mexer no exterior , foi o único lugar até agora que não se mexeu nos azulejos , e garanto que 90% dos azulejos do estádio já estão retirados

1 Curtiu

Para mim isto era uma boa solução para a Saldanha de cores que tem no edifício do holmes place, é uma solução de baixo custo e que ficaria muito mais sporting !

5 Curtiram

Escritórios do clube

Alguém aí com qualidades boas de Photoshop?

Mas acho que a maioria dos Sportinguistas preferia que os azulejos no interior também fossem retirados.

Há estádios como o Neo Química Arena em São Paulo, em que na zona dos bares, as paredes tem várias pinturas alusivas ao clube e que dá vida ao interior.

1 Curtiu

Como se vê no vídeo que o Sporting hoje colocou nas redes sociais, do mundo sabe que, confirma-se facilmente que os 37k na primeira jornada foram uma mentira. Estavam muito mais pessoas.

E na altura houve relatos de problemas nos torniquetes, o que faz sentido.

2 Curtiram

Então porque mentiram?

Claramente parecem mais adeptos, isso é verdade.

1 Curtiu

Se foram pelo numero dos torniquetes claramente abaixo do real.

2 Curtiram

Não é mentir, avançaram com os números oficiais,aqueles que realmente foram contabilizados. Legalmente, num recinto cultural ou desportivo com lotação sentada, tens que ter saber sempre quantas pessoas entraram, ora se fosses divulgar números diferentes daqueles que deram efetivamente entrada com bilhetes lidos, em caso de auditoria ou inspeção, não tinhas como comprovar o número com o qual estavas a avançar e podias ser autuado.

1 Curtiu

No jogo de apresentação o número tambem foi bem abaixo do que passou nos torniquetes, o numero anunciado é o que é contabilizado pelos torniquetes, se falham haverá sempre discrepância, mas os números oficiais serão sempre esses

2 Curtiram

Mas nesse jogo falharam os torniquetes todos.

Na minha zona os torniquetes foram abertos manualmente e só mostrava o qr code ao steward.

Com o Vizela já não aconteceu isso

sim na 7 estava tudo a entrar, mas com o vizela ouviu-se também que houve uns que deixaram de funcionar, embora em número menor.
Acho que ninguém quer anunciar assistências abaixo da realidade que lá está dentro, é sempre um trunfo, qualquer que seja a direção

1 Curtiu

Prefiro ter números oficiais inferiores e verdadeiros superiores do que o inverso

Com o Vizela confirmo que estavam a falhar. Por isso acredito que mais perto da hora de jogo com o acumular de pessoas arranjassem outra alternativa para validar os bilhetes.

Fotos atuais da remoção dos azulejos alguém tem?