No Mundo Sabe Que até com 32k parece estar cheio. Havia muitas clareiras especialmente nas centrais e um ou dois setores completamente vazios os 37k fazem todo o sentido.
Por exemplo, se forem ver o jogo com o Tottenham parecem estar mais preenchidas as bancadas doq com o Vizela e os números oficiais dão 39900.
Houve o problema dos torniquetes com algumas setores. Já me tinham dito no dia, apesar de no meh sítio não ter havido, pelo menos quando entrei.
O Sporting só contabiliza aqueles que passam automaticamente com o torniquete. São aqueles que há registo efetivo de entrada. Tudo depende do número de pessoas que houve problemas na entrada.
Agora, quanto a isso do tottenham tive em ambos e não me parece que tenha estado mais com o tottenham. Contra o Vizela, pode ter sido ilusão e acústica da curva, mas pareceu me o melhor ambiente do regresso pós covid.
Relativamente a outras notícias mais importantes, parece que já não há acrílico.
Concordo com isso do ambiente até porque fui para o A14 no intervalo e adorei, mas dá-me a sensação que na Curva parecem sempre estar mais pessoas do que realmente estão, na televisão notava-se melhor os lugares vazios nas centrais.
Passei há 1 par de horas por lá e " bola ".
Cumps,
csl
«O mundo sabe que» as pessoas estão em pé o que disfarça as cadeiras vazias…
E no dia do jogo pus aqui um video e várias fotos onde se nota muita clareira e muito verde de cadeiras não preenchidas, e como disse o nº 37K não me admira muito…
É sempre bom o Sporting dizer que vai premiar a assiduidade dos detentores de gameboxs com desconto na gamebox da px época quando depois afinal o sócio até vai ao jogo mas depois afinal o torniquete não funciona e entra sem “picar”.
Divulguem mas é o número de bilhetes vendidos também e arranjem um sistema alternativo de controlo de entradas (“pistola” como na entrada de um cinema)…
Calma, no final da epoca já funcionam.
Passo pelo estádio todos os dias por apanhar o autocarro em Campo Grande, mas que tenha reparado nestes dias não vi muitas alterações mas pode ter escapado algo
Entretanto o Sporting podia meter umas bancadas viradas para as obras ao lado do Pavilhão João Rocha para os famosos velhinhos fanáticos por construções
Ouviram os sócios uma vez na vida! Boa notícia!
A imagem não é a melhor, mas foi o que consegui tirar ontem.
Já foram retirados todos os azulejos do estádio, e onde estava o símbolo ficou “desenhado” pelo cimento cola
Ainda há muito a melhorar mas já é meio caminho andado
Temos de investir em melhorar a experiência audiovisual durante os jogos. Não vou ao galinheiro há anos mas pelo que se vê na TV há que admitir que estão vários passos à frente
A começar pelos ecrãs que falham por todos os lados
Aqueles pixeis estão mais mortos que o dito cujo de um velho.
A cena “boa” de ter um estádio com tanto disparate é que se sabe claramente o que substituir:
- Cadeiras às corzinhas? Que disparate. Toca a mudar.
- Corrimões verde alface? Que é isto? É suposto ser fluorescente? Que disparate. Toca a mudar.
- Azulejos às corzinhas? Isto é alguma casa-de-banho LGBT? Que disparate. Toca a mudar.
- Ecrãs “gigantes” mais pequenos que a publicidade que o rodeia, com pixels mortos e falhas frequentes? Que disparate, toca a mudar.
Um pouco como o nosso plantel:
- Paulinho, o único PL? Que disparate, toca a contratar.
- Ugarte saiu, o único 6?! Que disparate, toca a contratar.
- O Esgaio é um disparate. Toca a contratar.
Não sei que ideia têm para ali, mas ter um símbolo luminoso ali era algo bem pensado a meu ver
Yep. E depois a direção ainda há-de vir reclamar os louros, quando se limitou a fazer o que era necessário e óbvio (e mesmo assim tardiamente). E ainda há-de haver aqueles que os aplaudem.
Nada como manter as expetativas baixas, para depois dar a sensação de estar nas nuvens de cada vez que se sobe ligeiramente o nível.
Ou podiam aproveitar para fazer um écran gigante de publicidade. Na torre que está virada para a Av. Padre Cruz, com a exposição que aquilo teria, talvez fosse um bom investimento.
Ao nível do sistema de som do estádio, ecrãs, efeitos visuais com led, iluminação… condições dos WCs, serviço de cafeteria, rapidez nos acessos, etc.
Enfim, é necessário melhorar a experiência no estádio para atrair mais adeptos e sócios.
O Estádio está muito mais de acordo com a nossa identidade mas ainda há um caminho a percorrer. Na minha opinião esse caminho deveria ser feito envolvendo mais os sócios, comunicando as ideias e planos antes de iniciar obras. A Líderança exige comunicação clara e forte. Espero que se entenda isso num dia próximo…
Sem duvida. Ainda por cima requer algum investimento mas consegue-se melhorias significativas sem precisar de gastar um Fresneda ou um Morten