Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

No Mundo Sabe Que até com 32k parece estar cheio. Havia muitas clareiras especialmente nas centrais e um ou dois setores completamente vazios os 37k fazem todo o sentido.
Por exemplo, se forem ver o jogo com o Tottenham parecem estar mais preenchidas as bancadas doq com o Vizela e os números oficiais dão 39900.

Houve o problema dos torniquetes com algumas setores. Já me tinham dito no dia, apesar de no meh sítio não ter havido, pelo menos quando entrei.

O Sporting só contabiliza aqueles que passam automaticamente com o torniquete. São aqueles que há registo efetivo de entrada. Tudo depende do número de pessoas que houve problemas na entrada.

Agora, quanto a isso do tottenham tive em ambos e não me parece que tenha estado mais com o tottenham. Contra o Vizela, pode ter sido ilusão e acústica da curva, mas pareceu me o melhor ambiente do regresso pós covid.

Relativamente a outras notícias mais importantes, parece que já não há acrílico.

4 Curtiram

Concordo com isso do ambiente até porque fui para o A14 no intervalo e adorei, mas dá-me a sensação que na Curva parecem sempre estar mais pessoas do que realmente estão, na televisão notava-se melhor os lugares vazios nas centrais.

Passei há 1 par de horas por lá e " bola ".
Cumps,
csl

«O mundo sabe que» as pessoas estão em pé o que disfarça as cadeiras vazias…

E no dia do jogo pus aqui um video e várias fotos onde se nota muita clareira e muito verde de cadeiras não preenchidas, e como disse o nº 37K não me admira muito…

1 Curtiu

É sempre bom o Sporting dizer que vai premiar a assiduidade dos detentores de gameboxs com desconto na gamebox da px época quando depois afinal o sócio até vai ao jogo mas depois afinal o torniquete não funciona e entra sem “picar”.

Divulguem mas é o número de bilhetes vendidos também e arranjem um sistema alternativo de controlo de entradas (“pistola” como na entrada de um cinema)…

Calma, no final da epoca já funcionam. :smile:

Passo pelo estádio todos os dias por apanhar o autocarro em Campo Grande, mas que tenha reparado nestes dias não vi muitas alterações mas pode ter escapado algo

Entretanto o Sporting podia meter umas bancadas viradas para as obras ao lado do Pavilhão João Rocha para os famosos velhinhos fanáticos por construções :grin::sweat_smile:

Ouviram os sócios uma vez na vida! Boa notícia!

1 Curtiu

A imagem não é a melhor, mas foi o que consegui tirar ontem.
Já foram retirados todos os azulejos do estádio, e onde estava o símbolo ficou “desenhado” pelo cimento cola

4 Curtiram

Ainda há muito a melhorar mas já é meio caminho andado

Temos de investir em melhorar a experiência audiovisual durante os jogos. Não vou ao galinheiro há anos mas pelo que se vê na TV há que admitir que estão vários passos à frente

A começar pelos ecrãs que falham por todos os lados

Aqueles pixeis estão mais mortos que o dito cujo de um velho.

1 Curtiu

A cena “boa” de ter um estádio com tanto disparate é que se sabe claramente o que substituir:

• Cadeiras às corzinhas? Que disparate. Toca a mudar.
  • Corrimões verde alface? Que é isto? É suposto ser fluorescente? Que disparate. Toca a mudar.
  • Azulejos às corzinhas? Isto é alguma casa-de-banho LGBT? Que disparate. Toca a mudar.
  • Ecrãs “gigantes” mais pequenos que a publicidade que o rodeia, com pixels mortos e falhas frequentes? Que disparate, toca a mudar.

Um pouco como o nosso plantel:

• Paulinho, o único PL? Que disparate, toca a contratar.
  • Ugarte saiu, o único 6?! Que disparate, toca a contratar.
  • O Esgaio é um disparate. Toca a contratar.
4 Curtiram

Não sei que ideia têm para ali, mas ter um símbolo luminoso ali era algo bem pensado a meu ver

2 Curtiram

Yep. E depois a direção ainda há-de vir reclamar os louros, quando se limitou a fazer o que era necessário e óbvio (e mesmo assim tardiamente). E ainda há-de haver aqueles que os aplaudem.

Nada como manter as expetativas baixas, para depois dar a sensação de estar nas nuvens de cada vez que se sobe ligeiramente o nível. :sweat_smile:

2 Curtiram

Ou podiam aproveitar para fazer um écran gigante de publicidade. Na torre que está virada para a Av. Padre Cruz, com a exposição que aquilo teria, talvez fosse um bom investimento.

2 Curtiram

Ao nível do sistema de som do estádio, ecrãs, efeitos visuais com led, iluminação… condições dos WCs, serviço de cafeteria, rapidez nos acessos, etc.
Enfim, é necessário melhorar a experiência no estádio para atrair mais adeptos e sócios.
O Estádio está muito mais de acordo com a nossa identidade mas ainda há um caminho a percorrer. Na minha opinião esse caminho deveria ser feito envolvendo mais os sócios, comunicando as ideias e planos antes de iniciar obras. A Líderança exige comunicação clara e forte. Espero que se entenda isso num dia próximo…

7 Curtiram

Sem duvida. Ainda por cima requer algum investimento mas consegue-se melhorias significativas sem precisar de gastar um Fresneda ou um Morten