Pouca visibilidade. Acho bem terem tirado. Façam algo parecido com Anfield Road.
Se é para pôr o emblema que fique num local com mais visibilidade
Li aqui no forum que o Sporting estava num processo na tentativa de resolver a questão com as pessoas que projectaram o estádio e uma das razões que possam ter dado foi a segurança por conta dos azulejos, se isto assim for têm que ser tudo tirado e não há menos segurança (nem que seja para haver razão da acção) em azulejos mais ou menos bonitos.
Fizeram bem em tirar tudo. Ansioso pela obra feita.
Depois de ver o vídeo que os DUXXI publicaram fiquei a saber que há salas/camarote? na B norte, alguém sabe qual o propósito do espaço?
Sem certezas, mas não é a parte do pavilhão multidesportivo?
Acho que é parte dos escritórios da SAD, gabinetes do jornal Sporting, etc.
Parece um pouco mal aproveitado.
Porra nunca tinha reparado e tive GB durante anos e anos
Reparei que no jogo com o Vizela… os visitantes estavam exatamente no mesmo setor que das outras épocas.
nos jogos com poucos visitantes ocupam os 3 sectores laterais… benfica, porto e outros com mais visitantes ocupam esses e mais quase toda a superior B
a mim parece-me é que vai rodar, dos jogos pequenos ficam daquele lado, dos grandes do outro.
Penso que aí é o “posto de comando”. Sala do CCTV
Penso que esse é no topo da central B (já não me lembro de qual dos lados). Há lá uma casinha
Eu mudei da B17 e passei a entrar na porta da escadaria. Encostado aos adeptos adversários.
Quando for jogos com mais adeptos adversários como vão fazer? Não dá para entrar tudo ao mesmo tempo. Temos de esperar que os adversários entrem para entrar?
como sempre… esperam para entrar, eles esperam para sair
Ou entras cedo… Antes de bloquearem
Tive gamebox uns anos lá para baixo mas entrava sempre ao lado do Alvaláxia. Ali nunca tinha entrado.
São os escritórios da SAD.
Também sou da mesma opinião. Era a única coisa que tinha valor estético. Veremos o que fazem. Não mostram nada. Fazem e aguentem-se. Pode ser que a nova cara da comunicação pense mais nos sócios.
Tijolos de vidro
E solução para aquilo?
O Alvaláxia não é nosso. Até o ser acredito que não se proceda a mudanças estéticas