Quando ouvi que íamos ter jogo da seleção em junho perdi todas as esperanças de ver o fosso tapado este ano.
Se for só tapar com algo como atrás das balizas do Ajax 2 meses parece-me tempo aceitável.
Obras mais profundas que impliquem o rebaixamento do relvado parece-me apertado, não só pelo tempo da obra como também pelo período de adaptação do novo relvado… este nosso tapete que está magnífico, nos primeiros meses após a instalação andava terrível
Não faço ideia não estive ai.
Infelizmente só consegui bilhetes para o lado do porto.
Se de facto avançar a obra era fazermos uma vaquinha todos e comprar um drone! Para o nosso repórter oficial (Nuno) ir metendo aqui uns vídeos da obra durante o verão
O problema desta Direção é que não há informação alguma sobre as obras a realizar, tanto secretismo porque motivo? E se vao baixar o relvado em 60cm é porque a intenção é por mais cadeiras, mas se o estádio raramente enche, para quê mais lugares vazios? Ainda por cima com aquela visibilidade lá em baixo e vai parecer como o estádio do Ajax, vai parecer um remendo ao que já existe.
Mais respeito! É o inverso.
Toooodo lá dentro!
Tanta conversa e nem uma foto da bancada sul sem ecrã?
concordo
Essa imagem só comprova algo que já tenho dito. Não é necessário colocar bancadas nenhumas para aproximar o público do relvado.
O simples facto de não existir o fosso como barreira, aproxima logo o público do relvado, mesmo sem este avançar um centímetro que seja.
Nao se podem usar drones ali. Corredor aéreo.
O Nuno ia de cana logo.
não me preocupa… o que foi feito até agora está a ser bem feito… há que confiar.
Se forem tapar o fosso , sem rebaixamento do relvado, pq razão as intervenções a fazer vão demorar 2 anos?
Depois, será que esta intervenção vai ser feita sem que haja alguma informação disponível para os verdadeiros donos do clube que são os sócios?
Este estádio é o ex-líbris da entourage croquete.
Não deixa de ter graça ser um croquete que ninguém levava a sério a resolver em parte o problema, pq como disseram e muito bem, o ideal era mandar abaixo e fazer um estádio novo.
Os meus votos e desejos é que finalmente o Sporting tenha um estádio que orgulhe todos os Sportinguistas.
Parabéns ao conselho diretivo.
Estou convencido que o que vamos ter será mesmo isso, só tapar sem mais bancadas, é mais rapido, barato e nao é preciso mexer no relvado.
Sendo bem feito não precisa de ficar a parecer um remendo com o do Ajax.
E prefiro ter lugares vazios nas filas de trás com lugares cheios em cima do relvado.
Ui é verdade!!
O problema é que de todas as simulações de imagem que já vi, com mais lugares ou só o fosso tapado, a melhor é mesmo essa ultima, tudo o resto achei que ficaria esquisito e no fim bastante mais caro, acho que de momento não temos dinheiro para grandes aventuras.
Tantas vezes gozei eu com o fosso do antigo estádio dos Orcs…mal eu sabia!!
Andei em negação, até porque não conseguia confirmar a informação e por isso é que disse para termos calma com a questão do fosso. Mas parece que é mesmo real, vamos a isso!
Com rebaixamento do relvado ou sem?
alguma informação se será rebaixado ou apenas tapado?
Pelo que percebi, é com. Daí a demora da obra.