pois, faz todo o sentido
Se temos dinheiro ou não, quem de direito deve saber. Finanças é algo que não me meto.
Agora, que dá para fazer um bom trabalho no fecho do fosso, garanto que dá. Se o rebaixe do relvado é necessário e se complica a visibilidade não consigo precisar porque não sei a diferença de cotas.
Dá para ganharmos 5 filas de cadeiras em todo o perímetro mantendo o raio das bancadas existente.
Se não baixarmos o relvado quase de certeza que ficam com uma inclinação menor, o que pode complicar ainda mais a visibilidade das filas de trás. Mas lá está, não sei a diferença de cotas para poder precisar.
Logo, a minha questão só se prende na necessidade ou não de baixar o relvado.
Agora vamos esperar e confiar, até porque não acredito que o Varandas queira fazer algo mal amanhado.
Essa ultima imagem também foi feita a correr. Nesse caso as rampas de acesso não estão aí a fazer nada.
Campeoes, fosso… parece tudo um sonho ahahaa
A ser verdade e ainda não ha confirmação da Direção, serão obras à pobre, vão tapar um lado das bancadas a cada 6 meses, a ansiedade vai ser alguma.
Pelo que vi as rampas sao a única coisa que estão off, de resto houve ali algum trabalho de edição, os amarelos foram-se, a rampa de acesso mantém-se pq não ha nada a fazer sobre isso, tem até uma proteção para os mais distraídos não se mandarem lá para baixo, os placares de publicidade foram recuados,
o ecrã gigante foi renovado.
O ideal nem sempre é a melhor ideia.
Isso parece-me ser, (apesar de concordar em parte), uma miragem e honestamente seria um atentado à moralidade. Portugal atravessa uma crise brutal de habitação, e isso seria cagar na cabeça das pessoas.
O estádio (e o emblema actual), foi um erro tremendo. Representativo da era mais negra da gestão do clube, mas pode ser revitalizado.
O mal está feito, e identificado… agora é tentar fazer o melhor, do que se tem.
E isto, por exemplo, seria elevar o estádio para uma nova era:
Em todos os jogos os gajos da sport tv têm la um drone .
Deve se puder , ha sempre imagens de drones nos jogos .
Cadeiras até à frente e bancos de suplentes ficam na bancada como em Inglaterra? Ecrãs saiem da bancada e vão para as palas criando mais lugares no estádio? Pode ser que passe de sonho a realidade.
Vamos aguardar. Acredito que o projecto vá ser apresentado.
Ouvi é dizer que as obras nao começam já no fim da epoca
Só precisámos de vender 2 Gyokeres
Ou então fazer o que fizeram todos os outros clubes de topo por esse mundo afora. Vender o naming do estádio e ter uma qualquer marca internacional a bancar a despesa.
Seria comprometer o nosso orgulho apenas, mas duvido que não se continuasse a chamar Alvalade entre nós.
(e tomara nós que fossem apenas 200M)
Era o ideal mesmo, por os patrocinadores a pagar as obras, mas se nem o Carnide consegue vender o naming nós muito menos. Temos de ir pelo mais barato ou então continuar a ganhar campeonatos seguidos, aí precisaríamos de um estádio com 80 mil lugares.
Mas estás a comparar a gestão dos rabolhos com a nossa?
Eles são geridos por um cacho de bananas.
Infelizmente, isso não corresponde à realidade…
Ainda no outro dia pensei como é que um Spotify não pega nisto, Sporting verde Spotify Verde, mas depois lembrei-me que isto é o tugão
Que são geridos por um cacho de bananas?
Prove me wrong, please…
Acredito que a Rabolhagem já tenha tentado vender o nome do Estádio, mas aquilo por fora é feio que dói.
Se o nosso era mau, o deles não fica muito atrás. Talvez com o fim das obras no nosso fique mais atrativo para alguém se chegar à frente.