Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Estive agora em Alvalade e o ecrã do lado oposto ainda está lá sem qualquer tipo de intervenção, deve ficar para o jogo com o Chaves, logo duvido que tenhamos isto a tempo de vermos a Taça no estádio nos novos ecrãs.

está óptimo assim! é tapar o fosso (sem rebaixar seja o que for) e resolver a questão dos ecrãs/leds. tudo o que for além disto, é estragar.

2 Curtiram

Incorporando os bancos de suplentes na bancada que supostamente vai ser criada no fosso resolve o problema de visibilidade nos lugares a trás dos bancos.

Acrescento aqui mais um ponto que a mim irrita-me profundamente, que é o suposto túnel de acesso ao relvado, pois não é nenhum túnel no sentido da palavra, parece o acesso de um clube da distrital.
Espero que na intervenção do fosso façam uma reforma nesse sentido também, pois basta um bocado de bom gosto para fazer algo digno de um clube como o Sporting.

6 Curtiram

Não sei o porque de andarem a comparar o incomparável!
Relaxem, deixem eles trabalhar, confiem que já é hora, no trabalho desta Presidência.
Não. Não irao fazer bancadas para as pessoas verem o jogo atrás dos bancos… repito, deixem eles trabalharem.

E faço mais uma vez a pergunta, onde anda o nosso amigo Nuno ? Que é o único que vai lá e tira fotos, que como acabei de ver aqui pessoas que lá tiveram mas fotos nada.

1 Curtiu

Algum moderador que me deixe publicar uma imagem do estádio sem fosso?

E como está a fila para trocar os vouchers?

Com o relvado a rebaixar, essa entrada vai ficar diferente, e sim concordo contigo. Aliás o nosso estádio foi quase todo mal feito, mas vamos melhorando agora o que podemos Felizmente.

1 Curtiu

Pública pa !

Não temos nenhum infiltrado dentro do estádio ou alguém no exterior que faça parkour que tire umas fotos dos ecrãs novos?

2 Curtiram

Então mas alguem os está a agarrar???

Tirando o varandas que anda nas bubadeiras , eles podem trabalhar a vontade ninguem os para pahhh.

Não tenho permissões ainda… ;(

30/45 minutos de fila

1 Curtiu

Manda para um membro em privado que ele publica.

mas nao faz muito sentido então demorar 2 anos se for só para tapar

Esta @oluaP74?

Já vai parar ao Record!

3 Curtiram

Isso mesmo, se puderes publica, é de babar.

1 Curtiu

Tanta conversa para publicar uma imagem.

Tomem lá

28 Curtiram

Eh voilá!! Nao era preciso mais, meter mais branco, eliminar o amarelo e temos um estádio que nos podemos orgulhar

2 Curtiram

Eu continuo na mesma, se vão mexer, mexam mesmo em tudo de uma vez.

Façam tudo o que há a fazer, acabem com o fosso, aumentem a lotação, baixem o relvado se assim tiver de ser, coloquem melhor tecnologia de LEDs, outro relvado, etc…
Estamos em 2024, as condições são outras hoje em dia. Tudo melhorou.
Não podemos continuar a cometer os mesmo erros e em 2024 fazer melhorias ao nível de 2013. Projectem para os próximos 20-30 anos.
Mal seria andar aqui em filmes até 2026, e não se fazerem melhorias à séria.

Se vão intervir no estádio que o façam mesmo e levem todos os males em conta. Não me parece ser lógico tapar o fosso e não se fazer nada daquilo, que agora é um buraco. Mas se o taparem, continua lá um buraco (tapado). Ora merda.

Deixem de ter medo de tudo pá.

6 Curtiram